(30-05-2024)bisognini Escreveu:(30-05-2024)Eduardo Ono Escreveu:kkkkkkkkkk Eduardo isso foi gozado, ta com cara de teoria da conspiração, pelo que sei, o Léo só vai comprar os ingredientes DEPOIS, novamente, DEPOIS de fechada a lista dos interessados.(29-05-2024)Sergio D. Escreveu: Se eu pudesse votar no pêssego duas vezes, teria votado sem dó.
Olá Sergio, tudo bem?
Pela sua afirmação "Se eu pudesse votar no pêssego duas vezes, teria votado sem dó." e também pela expressiva votação no sabão de pêssego, tenho a curiosidade de saber se vocês ("veteranos" do Fórum) têm algum tipo de acesso antecipado às amostras desses sabões em votação.
Pergunto isso pois vi esses dias um vídeo no YouTube do Thony já testando uma amostra de uma futura loção, acho que da Fix Modell, ou seja, que ainda não está disponível no mercado.
Sobre a fragrância de pêssego, eu tenho um sabonete artesanal de maracujá que uso como sabão de barbear e a fragrância é muito fiel à da fruta, ou seja, sem parecer artificial. Se esse sabão de pêssego fosse assim, com a fragrância bem natural, eu também teria votado nele, mas vi que terá também a essência do musk.
Minha dúvida é se todos os sabões de barbear são assim, com fragrâncias mistas. Não que eu seja contra isso, mas também aprecio fragrâncias "puras", principalmente as florais e as frutais.
Abs.
Hoje em dia tudo custa caro e o Léo não consegue faze estoque, é literalmente por demanda.
A votação expressiva, se deu na minha opinião, por que as outras fragrâncias apresentadas, repito é minha opinião, são mais do mesmo, fragrâncias pesadas, fechadas e o pessego é frutada, totalmente diferente da linha atual da Ruas.
Olá Bisognini, tudo bem?
"...ta com cara de teoria da conspiração, ...".
Pior que eu pensei além disso. Quando vi a opção do pêssego lembrei de um tópico já um pouco antigo aqui no Fórum sobre uma sugestão de um sabão com fragrância de alguma fruta e com bastante mentol, bem refrescante para os dias mais quentes. Acho que foi iniciativa do Thony, se eu não estiver enganado. Lembro que o pessoal começou a dar sugestões de frutas e o pêssego era uma delas. Até onde eu sei, essa ideia (muito boa) não foi para a frente.
"...o Léo só vai comprar os ingredientes DEPOIS, novamente, DEPOIS de fechada a lista dos interessados."
Acho estranho, talvez porque eu não entenda muito do assunto. Para mim o sabão é, basicamente, uma "base" mais a adição de essências das fragrâncias. Por exemplo, o Leonardo já têm as "bases", que ele classifica genericamente como "VOxMy". Ou seja, dois sabões com a mesma "base", VO3M2, por exemplo, terão o mesmo desempenho, porém, fragrâncias diferentes (individuais). Parece que esse sabão em votação terá uma nova "base", mas desconfio que ainda será um vegano com outra combinação "VOxMy". Em outras palavras, acho que os novos ingredientes que o Leonardo terá que comprar são basicamente as novas essências e talvez algum óleo ou manteiga que ele ainda não tenha utilizado nas formulações dos outros sabões.
Continuando, eu achei que o Leonardo já tivesse feito as combinações/testes de essências (amostras) até encontrar as do seu agrado. Só depois, teria disponibilizado as "melhores" fragrâncias para a votação.
"A votação expressiva, se deu na minha opinião, por que as outras fragrâncias apresentadas, repito é minha opinião, são mais do mesmo, fragrâncias pesadas, fechadas e o pessego é frutada, totalmente diferente da linha atual da Ruas."
O que eu acho estranho é muita gente aqui ter interesse em fragrâncias frutadas e ninguém, aparentemente, ter dado essa sugestão ao Leonardo ou ao Ivan, já que eles devem frequentar o Fórum há bastante tempo, acredito eu.
Abs.