Avaliação top 3 melhores lâminas disponíveis no mercado nacional. (Na minha opinião)

34 Respostas, 4741 Views

(11-06-2024)BARBA TRADICIONAL Escreveu: Boa!!
A Lamix tem algumas versões. Eu já usei a laranja e não gostei, mas dizem que há outras melhores.
Eu sugiro tentar experimentar as Super Barba tanto as novas pretas feita na Alemanha como as amarelas feitas em Israel.
No mais, eu me dou muito bem com as Lord Platinum.
As super Barba em um top 5 pessoal meu, elas entrariam com certeza, junto com a Super-Max que curti muito. Só não coloco a KCG, pois ouvi dizer que existe alteração das que vem junto no aparelho para as que são comercializadas aqui, talvez dps de experimentar essas vendidas aqui, eu avalie novamente meu top 5. Só lembrando que avaliei, acessibilidade, preço/custo benefício, e qualidade. Por exemplo: "com 30-40 reais, qual é a lamina que consigo comprar, que irá me entregar, quantidade, qualidade, Durabilidade, conforto, de forma fácil de se achar?" Aí conclui que essas 3, dentro desses requisitos eram as 3 melhores disponíveis.

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk

(11-06-2024)Deives Souza Escreveu:
(11-06-2024)pqd83309 Escreveu:
(11-06-2024)Deives Souza Escreveu: Eu ainda acho a Feather a melhor lâmina vendida no Brasil, mas a Lamix turca me surpreendeu. Tá quase no mesmo nível.
No quesito Afiação, Conforto e qualidade, Ok.
Mas será que no custo benefício vale a pena? Tendo outras opções bem próximas do que ela consegue entregar?

Talvez não. Talvez valha a pena usar a Lamix devido ao custo benefício.
Chegamos a conclusão que a Lamix é a melhor no mercado nacional atualmente dentro desses requisitos rs ela é surpreendentemente excelente!

(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2024 por pqd83309.)
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto

Mensagem neste Tópico
RE: Avaliação top 3 melhores lâminas disponíveis no mercado nacional. (Na minha opinião) - por pqd83309 - 11-06-2024

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)