Lâminas de barbear de Treet

6 Respostas, 437 Views

(18-05-2025)Joao Americo Escreveu:
(17-05-2025)lozioditalia Escreveu: Hoje experimentei a Treet New Edge, se trata de uma lâmina de aço carbono e, no meu caso, notei que ela não rasga e não deixa irritação. mas suave em minha pele, acho que é adequada para lâminas de barbear domesticadas e também para barbeadores.

Vou verificar a retenção da borda, mas acho que está abaixo da média (duas ou três farpas sem colapso de desempenho). No geral, é uma boa lâmina, mas também terei que experimentar as lâminas no pacote vermelho e branco.

Estou com algumas lâminas de outro fabricante em uso mas em breve vou testar as que comprei na viagem. Assim que usar as primeiras Treet comento aqui o que achei delas  Shy

(26-05-2025)lozioditalia Escreveu: Agora, em vez disso, estou experimentando uma lâmina Treet King muito boa e macia. Comprei algumas caixas dela e estou gostando.
Ela representa o equilíbrio certo entre afiação e suavidade de corte.

[Imagem: IMG-20250515-193049.jpg]

Voltando a esse tópico para comentar minhas impressões sobre essa lâmina  Big Grin

Usei a versão Falcon – Carbon Steel por duas vezes no DE e uma vez em navalhete.

Não tenho experiência extensa com lâminas para fazer um julgamento muito valioso, minha base de comparação atual é a SuperMax, que uso com mais frequência por ser a que encontrei mais facilmente nos últimos tempos.

Essa lâmina me pareceu bem equilibrada, afiada e suave na medida. Ultimamente não tenho usado mais do que 3 ou 4 vezes cada lâmina, em geral nunca passei muito dessa medida e acho que não vale a pena – mas se eu sentir que no terceiro uso ela ainda estiver muito bem, vou avançar um pouco para poder falar sobre durabilidade.

Em resumo, ainda que após poucos usos, formei a opinião de que é uma lâmina que se fosse encontrada facilmente por aqui, voltaria a comprar!
2 curtida(s) para esse Post:
  • montag731, thony

Mensagem neste Tópico
RE: Lâminas de barbear de Treet - por Joao Americo - 10-08-2025

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)