(28-08-2025)Joao Americo Escreveu:(28-08-2025)convencional Escreveu:(27-08-2025)Gustavo1 Escreveu:(27-08-2025)convencional Escreveu: Lendo os tópicos aqui sobre descarte de lÂminas e este tô me sentindo avarento em estar usando desde Junho uma mesma lâmina BIC.. kkkkCaraca... Já usou quantas vezes? Kkk
Considerando que faço a barba no minimo 2 vezes por semana já devo ter usado umas 20 vezes...
Eu só troco a lâmina quando realmente sinto puxar mais do que deve
Tenho uma barba media e me barbeio somente no sentido do pelo e/ou lateral sem escanhoar, então acho que isso ajuda na longevidade.
Outro fator que tenho percebido é que conforme o modelo de SR, dá pra usar mais vezes ou não a mesma lâmina (no meu caso estou usando uma Yaqi TFC latão).
Bacana, é um pouco extremo na minha opinião mas se está funcionando para você está ótimo! Vejo como sinal de boa técnica também![]()
Pelo que me lembro, as Bic são muito boas no sentido de durabilidade.
São mesmo, bem semelhante as Nacet.
E como até comentei no outro post sobre descarte de lâminas, se eu pegar uma Wilkinson nova não vai me dar um barbear que essa BIC usada faz!