Por que tantas marcas internacionais de wetshave deixaram o mercado brasileiro?

6 Respostas, 186 Views

(9 horas atrás)RuasMensGrooming Escreveu: Os produtos citados na postagem eram facilmente achados nos grandes marketplaces como Amazon e mercado livre, embora com um preço bem salgado. Hoje o Brasil tem, na minha opinião, muitos produtos de qualidade dentro do wetshave mas precisamos avançar em muitas coisas como pincéis, barbeadores, etc.

Vendo sua mensagem fui pesquisar e vi bastante coisa da Proraso na Anazon, mas os valores ficam fora do que eu considero razoável. Talvez, para quem queira conhecer e esteja disposto a gastar um tanto mais, pode ser opção para uma compra esporádica -- mas como rotina acho que não seria o caso.

Felizmente estamos bem servidos com os artesanais, ideal mesmo é que tenha mais volume para garantir a longevidade do negócio Smile
1 curtida(s) para esse Post:
  • thony

Mensagem neste Tópico
RE: Por que tantas marcas internacionais de wetshave deixaram o mercado brasileiro? - por Joao Americo - 6 horas atrás



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)