Lâminas wilkinson fabricadas no Brasil

11 Respostas, 466 Views

(22-12-2025)Joao Americo Escreveu:
(22-12-2025)Gustavo1 Escreveu:
(21-12-2025)cbiztonelidisco Escreveu: Em setembro de 2025, comprei uma caixa com a generosa quantia de 3 lâminas da Wilkinson Serrote em uma farmácia (não me lembro se foi Nissei ou Drogasil) e, sim, elas estão com as letras bem apagadas. A performance é a coisa mais medonha que já experimentei desde a combinação aparelho Enox e lâmina Enox da caixa de plástico (corta tudo, menos a barba, e enferruja só de olhar). Também tenho a convicção de que elas são fabricadas assim para desincentivar o uso de safety razor. Dessa mesma fábrica, dizem, sai a minha lâmina favorita - a King C Gillette, apenas para exportação, o que torna o esculacho ainda mais ofensivo. BR só se lasca!
Interessante como as impressões são diferentes. Comprei uma cartela nos Armarinhos Fernando da 25 de março, e desde então é uma das minhas preferidas, suave e eficiente.

Se você tem fácil acesso à região da 25 de Março eu sugiro também procurar lâminas Bic (caso não conheça ainda), comprei pela última vez nesta perfumaria > Princesa Supermercado de Cosméticos -- Largo da Misericórdia, 23 -- 01012-909
Grato pela sugestão, porém já testei uma caixinha da Bic e me irritou um pouco
1 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo

Mensagem neste Tópico
RE: Lâminas wilkinson fabricadas no Brasil - por Gustavo1 -

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)