Canal do fórum no YouTube

13 Respostas, 3539 Views

Grande Gago!! hahaha gostei da saudação e acho que vc tem que manter pra todos os vídeos!!!
Eu apoio e acho que você deva continuar com os vídeos sim! Precisamos fortalecer a comunidade, divulgar conteúdo e cada um ajudar e puxar o outro.
Se, de alguma forma, eu puder ajudar, me avise! Terei o maior prazer.

Concordo também com o que disse o confrade Bruno. Apesar de gratificante e fazermos por gosto, é muito desanimador ver a quantidade de esforço colocado em cada vídeo (conteúdo, edição, gravação, textos, imagens) e ver o número baixo de views ou comentários ou inscritos.
Mas.... a coisa vai fluindo, de pouco a pouco. Mas vai!

Lembro quando comecei o canal (que foi por acaso! contei recentemente a história em um vídeo) e me surpreendí como havía pouco conteúdo em português. Deparei-me com o canal BTB, mas estava sem conteúdo recente. Assim como outros canais com poucos vídeos ou sem(ou pouca) freqüência de postagem.

Eu também acompanho (ou acompanhava quando tinha mais tempo) muitos canais em várias línguas e via como havia um enorme público mundo afora, mas não em portugês.

Foi aí que decidi manter o idioma em português, para tentar fomentar a comunidade no Brasil/Portugal e trazer para as pessoas. E acho que foi uma decisão acertada. Existem centenas ou mulhares de canais gringos que falam inglês, ou porque são nativos, ou porque também querem falar para todas as audiências. Mas aí também tem o problema que somos apenas mais um.... acho que podemos fazer a diferença sendo distintos.

Teve até um tempo o Lucas Barbeia (membro aqui) que postava coisas bem legais, mas faz 1 ano que não posta nada infelizmente. O Thony também recentemente criou um canal e espero que continue postando.

Sucesso e grande abraço!
Canal no YouTube e Instagram! @barba.tradicional
?Barba Tradicional - André?
4 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Gago, otavio84, portelalima2007

Mensagem neste Tópico
Canal do fórum no YouTube - por Gago - 12-09-2023
RE: Canal do fórum no YouTube - por BARBA TRADICIONAL - 12-09-2023
Canal do fórum no YouTube - por Gago - 12-09-2023

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)