(18-10-2023)bisognini Escreveu:(18-10-2023)Eduardo Ono Escreveu: Olá Marcos, grato pelo retorno.Eduardo o Terra Nova é a primeira formula o BV tem a mesma fórmula do 1959 e o Madeiras Nobres a ultima formula e a mais completa de todas, mas o ideal é o Leo confirmar !
Chegou hoje o Black Vanilla e já fiquei impressionado com a fragrância. Eu gosto de aromas levemente adocicados.
Ainda não usei mas se o desempenho for equivalente ao do Terra Nova já estou satisfeito.
A dúvida agora é se o Black Vanilla tem o mesmo desempenho do sabão 1959 (esse eu não tenho), que usa a fórmula *VO3M2*. Pelo que eu vi, a composição dos óleos e manteigas é a mesma nesses dois sabões.
Abs.
Olá Bisognini, grato pelo retorno.
(18-10-2023)leonardo Escreveu: Olá Eduardo, tudo bem?
Bem... As fórmulas dos sabões são diferentes.
O Terra Nova tem uma formula mais simples (3 óleos e 1 manteiga), já o Black Vanilla e o 1959 tem a formula *VO3M2*, 3 óleos e 2 manteigas, (cacau e karité).
Já o Madeiras nobres tem a formula *VO2M4*, 2 óleos e 4 manteigas, (cacau, karité, macadâmia e bacuri), lembrando que a letra "V" no início, significa "Vegano".
Resumindo... São 3 formulas, sendo que o Black Vanilla são iguais e tem o mesmo desempenho.
Olá Leonardo, grato pelo retorno.
Bom ter conhecimento e parabéns por essas fórmulas. O Terra Nova já tem um excelente desempenho, mas o Black Vanilla me impressionou também pela fragrância.
Vou aguardar o lançamento do Madeiras Nobres para experimentar o *VO2M4*.
Abs.