Pedra Hume!

1 Respostas, 89 Views

Olá, caros confrades. Recentemente comprei 3 pedras Hume de 130g da Rapozo e pretendo usá-las sempre no rosto após barbear, quando me cortar e como desodorante. Fazendo barba 3 vezes por semana. Nunca usei ela.

Tem mais alguém aqui as usa desse modo como pretendo?? Quanto tempo dura a pedra usando assim?? 

Eu havia perguntado para IA e ela me respondeu 6-12 meses. Se realmente procede isso, não sei.

Quais são as dicas para conservação e para aumentar a durabilidade ao máximo da pedra??

Agradeço a todos que responderem, não irei responder por que não funciona direito para mim a resposta/não sei como fazer isso direito!

Havia tentado comprar no próprio site da Rapozo mas só tinha 2 pedras disponíveis e como queria mais, não comprei lá. Lá é mais barato, de fato. Alguém saberia dizer porque havia só 2 e se sempre tem pouco estoque assim ou só eu dei azar? Então acabei comprando na shopee, paguei pouco mais de 100 reais com o frete, fiz bom negócio? 
1 curtida(s) para esse Post:
  • Fábio8495Alcantara
Confrade Guilherme,
Tudo bem contigo?
Eu uso alum de potássio (princípio ativo da pedra hume), não uso propriamente a pedra hume da Rapozo, mas supondo que os dois são praticamente o mesmo produto e uso na mesma frequência (me barbeio a cada dois dias):
I) a principal dica: não deixar cair/quebrar.
II) costumo tirar o excesso de água pós-uso na toalha e deixar no ambiente bem isolado para secar. Só depois (um dia) pego e guardo.
III) se não quebrar, creio que vai durar beeeem mais do que 6 ou 12 meses.
IV) a minha veio em uma caixa plástica (diminui o risco de cair e quebrar fora do momento de uso). O da Rapozo creio que a embalagem deve ajudar.
Talvez a turma venha com mais sugestões.
Abraço.
2 curtida(s) para esse Post:
  • Guilherme Felisbino da Silva, Joao Americo

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)