Como você descarta suas lâminas usadas?

54 Respostas, 6447 Views

(11-09-2023)Henry Escreveu:
(11-09-2023)bisognini Escreveu:
(11-09-2023)pqd83309 Escreveu: Eu criei meu propio dispensador de lâminas, feito a partir de um "potinho" de fermento para bolos kkkkkk

"Venha para o lado barbeado da força"

Muito bom!! E ainda ficou esteticamente bonito. 

Num fórum gringo que não me lembro mais, postaram umas fotos de uma reforma de um banheiro, onde as laminas eram descartadas na parede, vou tentar achar.

Achei as laminas na parede!

[Imagem: razor_blade_slot.jpg]


[Imagem: hidden-razors.jpg]

[Imagem: 38327522-0-image-a-53_1611266066393.jpg]

[Imagem: 4440975747_465f67d785_b.jpg]

[Imagem: mvvq46tnedl71.jpg]


Por quê alguém faria isso?  Huh Huh Huh Huh Huh
era um costume antigo nos USA, so isso...
mas é sempre citicado pelos operários de construção civil, que vão fazer obras nas casas de dry wall
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2023 por Hugo.)
[Imagem: b582fa986b51a96f0a50ba68041049e5.jpg]

Lotou...hora de pensar em outro.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Hugo
(14-09-2023)ClaudioBP Escreveu: [Imagem: b582fa986b51a96f0a50ba68041049e5.jpg]

Lotou...hora de pensar em outro.

Deve ter lâmina paaaaacas ai ein!!!!
Tem muita....creio que tem uns 8 anos de lâminas
Impressionante! imagine só as que vc jogou fora nas viagens que não estão aí no pote.....rsrsrsrsr!!!
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2023 por Hugo.)
(14-09-2023)Hugo Escreveu: Impressionante! imagine só as que vc jogou fora nas viagens que não estão aí no pote.....rsrsrsrsr!!!


Não uso SR em viagens
(14-09-2023)ClaudioBP Escreveu:
(14-09-2023)Hugo Escreveu: Impressionante! imagine só as que vc jogou fora nas viagens que não estão aí no pote.....rsrsrsrsr!!!


Não uso SR em viagens

A maioria, é arriscado perder um bom barbeador em bagagens extraviadas! Deixa a barba crescer e a pele respirar, ou usa um multi laminas .
(14-09-2023)ClaudioBP Escreveu:
(14-09-2023)Hugo Escreveu: Impressionante! imagine só as que vc jogou fora nas viagens que não estão aí no pote.....rsrsrsrsr!!!


Não uso SR em viagens
Isso é ótimo!
Gostaria de ser assim tb, mas várias vezes fiz "comprinhas"  aí acabo usando por "lá fora tb" Big Grin
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2023 por Hugo.)
(14-09-2023)bisognini Escreveu:
(14-09-2023)ClaudioBP Escreveu:
(14-09-2023)Hugo Escreveu: Impressionante! imagine só as que vc jogou fora nas viagens que não estão aí no pote.....rsrsrsrsr!!!


Não uso SR em viagens

A maioria, é arriscado perder um bom barbeador em bagagens extraviadas! Deixa a barba crescer e a pele respirar, ou usa um multi laminas .


Não uso SR, pois quase perdi uma numa viagem. Depois disso só multilaminas pela praticidade, pois adotei o modo de nunca despachar bagagem.
Sim,eu acho que isso é o melhor a fazer, mas se comprar alguma coisa por lá tem que despachar mesmo ou em cx separada ou na bagagem, não tem como trazer na "bagagem de mão", alguns amigos tiveram que depositar várias coisas na "urna" não só barbeadores, mas tesouras e até canivetes... pq estávam na bagagem de mão.....



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)