Sabão Omega

14 Respostas, 2799 Views

1. Apresentação: Pote preto, com rosca na tampa, com 165 ml/150gramas.

2. Preço: Disponível em lojas online a partir de $11,00 + portes

3. Composição: Potassium Stearate,  Potassium Palmitate,  Sodium Stearate, Sodium Palmitate,  Aqua(Water),  Glycerin, Potassium Cocoate,  Sodium Cocoate,  Parfum (flagrance),  Eucalyptos Globolus Leaf Oil,  Boric Acid,  Limonene,  Linalool, Benzyl Salicylate

4. Aroma: Fragrância de eucalipto, aroma suave.

5. Formação da espuma: Facil carregamento pincel, e formação espuma no bowl.

6. Performance: Boa proteção, deslize e hidratação.

7. Considerações: Sabão equilibrado e agradável, recomendo o produto.

8. Comentários: Sabão Italiano, fabricado  ambos pela empresa  Ludovico Martelli (empresa Italiana por trás das Marcas Proraso, Omega e Santa Maria de la Novella), e distribuído sobre a Brand Omega. Por não ter Mentol em sua composição, se torna uma opção aos que não gostam de mentol ou são alérgicos. Tive vários escanhoados agradáveis com este produto,proteção e deslize muito bons, recomendo.
Por último, porem, não menos importante, há usuários a quem este produto possa ou não agradar, e esta analise é  pessoal, sem desrespeito ou desmerecimento a  impressão  de outrem, pois uma impressão (intuição) é algo intrínsecamente pessoal. Afinal, “não existem verdades absolutas” (Max Weber).

[/align]
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
Um clássico ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boa Thony,

Show!

dos sabões italianos esse é o que menos gosto, mas não deixa de ser um básico muito bom
Interessante, uma pena não termos de tão facil acesso no Brasil
(17-07-2023)João Silveira Escreveu: Interessante, uma pena não termos de tão facil acesso no Brasil

É um clássico mas não faz falta, tem coisa melhor aí.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
(17-07-2023)ClaudioBP Escreveu: Acho ótimo sabão. Já tive uns 3 e aprecio muito.
Quando acabar o próximo com certeza comprarei outro.

ZEUS DO WETSHAVING

Claudião,

Interessante, nunca vi nada de especial neste sabão mesmo...
O que vc admira tanto nesse sabão? preço, performance, seria oque?
Boa! agora entendi....
Ótimo review, já vi várias vozes a venda no ebay mas nunca concretizei a compra.

Também no ebay sempre vejo o proraso verde, nessa faixa de preço, para quem já usou, seriam produtos com desempenho semelhante ?

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
(18-07-2023)bisognini Escreveu: O Duro esta importar! Parece que a Receita esta orientada a te fu....estava conversando a minutos atras com o Hugo sobre isso, não bastasse o dólar+ IOF + 15,00 a receita ainda procura pelo em ovo para te taxar ou para devolver sua encomenda, mas é orientação politica dentro da Receita, então por esses motivos é melhor valorizar oque temos aqui, por exemplo, o patrocinador do Fórum, o qual o ja tive excelentes feedbacks.

Nem me fale! Comprei 4 sabões Stirling na Maggard, cerca de um mês atrás, e a emenda saiu pior do que o soneto. Fui taxado pela Receita em mais de R$ 300,00. Tá doendo até hoje. Felizmente estamos encontrando boas opções no mercado nacional.
(18-07-2023)Sergio D. Escreveu: Nem me fale! Comprei 4 sabões Stirling na Maggard, cerca de um mês atrás, e a emenda saiu pior do que o soneto. Fui taxado pela Receita em mais de R$ 300,00. Tá doendo até hoje. Felizmente estamos encontrando boas opções no mercado nacional.

Caramba, eu tô sempre ensaiando comprar uns Stirling na Maggard e sempre fiquei com receio por isso, já comprei diversas coisas lá e nunca fui taxado, mas de fato nos últimos meses a coisa complicou geral.

E aí? Você pagou a taxa e ficou com os sabões... recusou... pediu revisão?

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)