Creme de Barbear Ingá Saboaria

5 Respostas, 776 Views

Usei hoje o creme de barbear da Ingá, do nosso parceiro Ivan. E gostei demais! Fez uma exelente espuma, proporciona um ótimo deslize da lâmina, as fragrâncias são muito suaves, e um detalhe que gosto muito em cremes: entre as passadas, depois de passada a lâmina, ele ainda está lá presente, fica uma fina camada do produto na pele, o que significa uma ótima proteção! Não tive nenhum problema em trabalhar a espuma dele, usei uma pequena quantidade, e consegui 3 passadas tranquilamente, fazendo um exelente trabalho em todas elas. Temos um ótimo produto nacional a nossa disposição! Parabéns ao Ivan, por produzir um produto de ótima qualidade!
Anos atrás, nem imaginávamos ter produtos nacionais com exelente performance e qualidade, hoje temos a Jelly Roll Grease, Ruas Men's Grooming e a Ingá Saboaria. Que continuemos assim![Imagem: bf8759444082691a651bed629894a0f0.jpg]

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
7 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, Henry, otavio84, portelalima2007, Vsan17, Z_z
(07-12-2023)Gustavo Escreveu: Usei hoje o creme de barbear da Ingá, do nosso parceiro Ivan. E gostei demais! Fez uma exelente espuma, proporciona um ótimo deslize da lâmina, as fragrâncias são muito suaves, e um detalhe que gosto muito em cremes: entre as passadas, depois de passada a lâmina, ele ainda está lá presente, fica uma fina camada do produto na pele, o que significa uma ótima proteção! Não tive nenhum problema em trabalhar a espuma dele, usei uma pequena quantidade, e consegui 3 passadas tranquilamente, fazendo um exelente trabalho em todas elas. Temos um ótimo produto nacional a nossa disposição! Parabéns ao Ivan, por produzir um produto de ótima qualidade!
Anos atrás, nem imaginávamos ter produtos nacionais com exelente performance e qualidade, hoje temos a Jelly Roll Grease, Ruas Men's Grooming e a Ingá Saboaria. Que continuemos assim![Imagem: bf8759444082691a651bed629894a0f0.jpg]

Eu tb adquiri este creme o Mangus e outros sabões, mas ainda não usei. Realmente, estamos indo bem com estes fabricantes de sabões, loções e cremes, estão de Parabéns.
Em um momento oportuno quero provar os da Jelly Holl Greace.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Flávio Augusto
A Ingá está de parabéns!
Não só pelos sabões que já conhecíamos, mas também pelos recém-lançados cremes, que são igualmente bons.
Eu tenho o Magus, do qual gosto muito, pela fragrância e pelo desempenho.
3 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Flávio Augusto, portelalima2007
Obrigado pelas impressões, agora temos cremes, sabões e loções de qualidade no Brasil, oque era raro a pouco tempo.
3 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Flávio Augusto, portelalima2007
(07-12-2023)thony Escreveu: Obrigado pelas impressões, agora temos cremes, sabões e loções de qualidade no Brasil, oque era raro a pouco tempo.
E que o mercado de Wet shaving cresça, e apareça novos produtos e fabricantes.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
(07-12-2023)Gustavo Escreveu: Usei hoje o creme de barbear da Ingá, do nosso parceiro Ivan. E gostei demais! Fez uma exelente espuma, proporciona um ótimo deslize da lâmina, as fragrâncias são muito suaves, e um detalhe que gosto muito em cremes: entre as passadas, depois de passada a lâmina, ele ainda está lá presente, fica uma fina camada do produto na pele, o que significa uma ótima proteção! Não tive nenhum problema em trabalhar a espuma dele, usei uma pequena quantidade, e consegui 3 passadas tranquilamente, fazendo um exelente trabalho em todas elas. Temos um ótimo produto nacional a nossa disposição! Parabéns ao Ivan, por produzir um produto de ótima qualidade!

São ótimos sabões. A Ingá faz seus produtos com muito capricho.
Revolt against the modern world

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)