Sabão de Barbear Bay Rum - Jelly Roll Grease

11 Respostas, 1688 Views

Procedência: Brasil
Preço : R$ 89,90  (membros do fórum tem desconto especial de 15% no PIX)
Apresentação : Pote de 175 gramas, de excelente qualidade, tampa em alumínio com o nome da marca  em alto relevo (nota se cuidado aos detalhes, inclusive no envio personalizado).
ESPUMABILIDADE: De fácil carregamento, bastando 15 segundos girando o pincel, espuma explode com facilidade, densa e cremosa (tipo iogurte fino), espuma estável.
DESLIZE: Excelente, com um residual muito bom.
AROMA:  basicamente cravo e canela (simplificando a analise), um clássico da barbearia mundial.
COMPOSIÇÃO:Aqua, Stearic Acid, Vitis Vinifera Seed  Oil,Cocamide Dea, Glycerin, Calendula Officinale Flower Extract, Sodium Laurym Sulfate, Sodium Hydroxide, Helyantus Annuus Seed Oil, Sodium Cocoamphoacetate, Parfum| Benzyl Salicicate | Lynalol, Pimenta Racemosa-Leaf Oil, Polyquaternium-7, Tocoperyl AcetatePlenoxyetanil and Methylisothiazolini, BHT, Tetrasodium Edta, CI 19140, CI 42090, CI 16185

RECOMENDAÇÃO: Recomendo sem dúvidas tanto pelas qualidades do produto qto pelo custo beneficio.

CONSIDERAÇÕES:  Sabão com aspecto visual verde suave, devido ao óleo de bay, pimenta racemosa, que da o aroma característico de cravo e canela.
Ao usa-lo tive fácil carregamento, com espumabilidade excelente, proporcionando espuma densa (tipo iogurte) e estável (não forma bolhas). A espuma explode com pouco trabalho.
Deslize excepcional, somado a um deslize residual muito bom.
Aroma clássico, de cravo e canela , que se intensifica qdo abre a espuma(eu particularmente gosto), lembrando que gosto é algo pessoal.
Concluindo : Sabão de excelente qualidade, nacional e que não fica devendo nada aos importados.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2024 por leonardo.)
(01-06-2024)thony Escreveu: Procedência: Brasil
Apresentação : Pote de 175 gramas, de excelente qualidade, tampa em alumínio com o nome da marca  em alto relevo (nota se cuidado aos detalhes, inclusive no envio personalizado).
ESPUMABILIDADE: De fácil carregamento, bastando 15 segundos girando o pincel, espuma explode com facilidade, densa e cremosa (tipo iogurte fino), espuma estável.
DESLIZE: Escelente, com um residual muito bom.
AROMA:  basicamente cravo e canela (simplificando a analise), um clássico da barbearia mundial.
COMPOSIÇÃO:Aqua, Stearic Acid, Vitis Vinifera Seed  Oil,Cocamide Dea, Glycerin, Calendula Officinale Flower Extract, Sodium Laurym Sulfate, Sodium Hydroxide, Helyantus Annuus Seed Oil, Sodium Cocoamphoacetate, Parfum| Benzyl Salicicate | Lynalol, Pimenta Racemosa-Leaf Oil, Polyquaternium-7, Tocoperyl AcetatePlenoxyetanil and Methylisothiazolini, BHT, Tetrasodium Edta, CI 19140, CI 42090, CI 16185

RECOMENDAÇÃO: Recomendo sem dúvidas tanto pelas qualidades do produto qto pelo custo beneficio.

CONSIDERAÇÕES:  Sabão com aspecto visual verde suave, devido ao óleo de bay, pimenta racemosa, que da o aroma característico de cravo e canela.
Ao usa-lo tive fácil carregamento, com espumabilidade excelente, proporcionando espuma densa (tipo iogurte) e estável (não forma bolhas). A espuma explode com pouco trabalho.
Aroma clássico, de cravo e canela , que se intensifica qdo abre a espuma(eu particularmente gosto), lembrando que gosto é algo pessoal.
Concluindo : Sabão de excelente qualidade, nacional e que não fica devendo nada aos importados.
Maia um para lista dos nacionais que irei comprar!!! Rs

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, portelalima2007
Esse desconto de 15%, é algum cupom exclusivo Thony?

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2024 por BarbearClassicoBR.)
(01-06-2024)BarbearClassicoBR Escreveu: Esse desconto de 15%, é algum cupom exclusivo Thony?

Gustavo, acredito que seja os 10% mais os 5% de pagamento no pix
3 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Flávio Augusto, portelalima2007
(01-06-2024)Z_z Escreveu:
(01-06-2024)BarbearClassicoBR Escreveu: Esse desconto de 15%, é algum cupom exclusivo Thony?

Gustavo, acredito que seja os 10% mais os 5% de pagamento no pix
A sim, bem lembrado, é que eu comprei esse sabão, mas não me recordava do valor do desconto, é que paguei via cartão, então foi somente 10%. Tudo certo, obrigado! E só pra complementar, esse sabão é exelente! Tanto em desempenho, qto em fragrância!

Bom saber, vai pra wishlist.

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
Olá Thony, boa noite.

Grato pela oportunidade do desconto para membros do Fórum.
Saberia dizer se a Jelly Roll Grease já tem a data de lançamento/comercialização do balm pós-barba que eles estão criando?
Vi uns vídeos, acho que no Instagram, do balm já sendo testado. Só o rótulo acho que ainda era provisório. Porém, acredito que já esteja quase pronto para o lançamento.

Abs.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
(01-06-2024)Eduardo Ono Escreveu: Olá Thony, boa noite.

Grato pela oportunidade do desconto para membros do Fórum.
Saberia dizer se a Jelly Roll Grease já tem a data de lançamento/comercialização do balm pós-barba que eles estão criando?
Vi uns vídeos, acho que no Instagram, do balm já sendo testado. Só o rótulo acho que ainda era provisório. Porém, acredito que já esteja quase pronto para o lançamento.

Abs.
Olá Eduardo, tudo bem?

Com relação ao bálsamo pós barba o vídeo em questão foi em um workshop de barbear com navalha (lâmina fixa) e colocamos para um teste real, que por sinal se saiu bem!
Temos um 2º teste que aperfeiçoamos alguns pontos como viscosidade, cor e fragrância e estamos muito próximos de acertar ele e lançarmos no 2º semestre. De fato o rótulo é provisório e o frasco de vidro esta praticamente decidido por aquele que esta no vídeo.

Agradeço pela confiança e por acompanhar nosso trabalho.

Grande e Fraternal abraço.

PS: Desculpem a ausência aqui no Fórum.

Olá Gustavo, tudo bem!

Lembrando que o desconto em parceria com o Fórum (10%) é por tempo indeterminado e pode ser usado em todas as compras e não apenas na primeira compra.

Agradeço pela confiança e apoio em nosso trabalho.

(01-06-2024)thony Escreveu: Procedência: Brasil
DESLIZE: Escelente, com um residual muito bom.

@thony

Agradeço por mais um review detalhado de nosso sabão de barbear Bay Rum!

E deixo aqui o canal aberto para que qualquer membro do Fórum sinta-se a vontade em me procurar no WhatsApp (11 95432-2718) e Direct do Instagram para falarem qualquer coisa a respeito da Jelly, seja positivo e principalmente negativo! Pois, são nos feedbacks negativos que temos a oportunidade de melhorar nossos processos seja na qualidade de nossos produtos, atendimento e pós venda.

PS: Um agradecimento especial a todos membros do Fórum pela oportunidade dada aos produtos da jelly Roll Grease.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2024 por Chiavone.)
Eu gostei desse creme da Jelly Roll mais do que da Ingá. Mentolado.
(02-06-2024)Christian Menezes Estevez Escreveu: Eu gostei desse creme da Jelly Roll mais do que da Ingá. Mentolado.
Mas é um sabão....

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
  • BarbearClassicoBR, Flávio Augusto

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)