Sabão turco arko

3 Respostas, 116 Views

Alguém do grupo vende o sabão arko? Estou  "doido " pra experimentar esse clássico! Se alguém do grupo tem ou conhece alguém que tem pra vender, favor entrar em contato.

21999915766

Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)

2 curtida(s) para esse Post:
  • Fábio8495Alcantara, thony
Isaías, o infelizmente esse sabão é raro por cá, tente o Mercado Livre
1 curtida(s) para esse Post:
  • Isaías Acosta
(07-09-2025)Isaías Acosta Escreveu: Alguém do grupo vende o sabão arko? Estou  "doido " pra experimentar esse clássico! Se alguém do grupo tem ou conhece alguém que tem pra vender, favor entrar em contato.

21999915766
Gifts&Care y Yourshaving. Estes são os nossos sites principais na Espanha, onde compramos produtos de barbear clássico. Segundo o site, enviam para todo o mundo. O que não sei são os custos de envio.
Além disso, nesses sites você encontra uma infinidade de outros produtos. Caso queira dar uma olhada.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Isaías Acosta
(07-09-2025)Oriens Rasus Escreveu:
(07-09-2025)Isaías Acosta Escreveu: Alguém do grupo vende o sabão arko? Estou  "doido " pra experimentar esse clássico! Se alguém do grupo tem ou conhece alguém que tem pra vender, favor entrar em contato.

21999915766
Gifts&Care y Yourshaving. Estes são os nossos sites principais na Espanha, onde compramos produtos de barbear clássico. Segundo o site, enviam para todo o mundo. O que não sei são os custos de envio.
Além disso, nesses sites você encontra uma infinidade de outros produtos. Caso queira dar uma olhada.

Vou entrar em contato com essas empresas. Obrigado
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2025 por Isaías Acosta.)

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)