Sabão turco arko

10 Respostas, 508 Views

Alguém do grupo vende o sabão arko? Estou  "doido " pra experimentar esse clássico! Se alguém do grupo tem ou conhece alguém que tem pra vender, favor entrar em contato.

21999915766

Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)

2 curtida(s) para esse Post:
  • Fábio8495Alcantara, thony
Isaías, o infelizmente esse sabão é raro por cá, tente o Mercado Livre
1 curtida(s) para esse Post:
  • Isaías Acosta
(07-09-2025)Isaías Acosta Escreveu: Alguém do grupo vende o sabão arko? Estou  "doido " pra experimentar esse clássico! Se alguém do grupo tem ou conhece alguém que tem pra vender, favor entrar em contato.

21999915766
Gifts&Care y Yourshaving. Estes são os nossos sites principais na Espanha, onde compramos produtos de barbear clássico. Segundo o site, enviam para todo o mundo. O que não sei são os custos de envio.
Além disso, nesses sites você encontra uma infinidade de outros produtos. Caso queira dar uma olhada.
  • Isaías Acosta
(07-09-2025)Oriens Rasus Escreveu:
(07-09-2025)Isaías Acosta Escreveu: Alguém do grupo vende o sabão arko? Estou  "doido " pra experimentar esse clássico! Se alguém do grupo tem ou conhece alguém que tem pra vender, favor entrar em contato.

21999915766
Gifts&Care y Yourshaving. Estes são os nossos sites principais na Espanha, onde compramos produtos de barbear clássico. Segundo o site, enviam para todo o mundo. O que não sei são os custos de envio.
Além disso, nesses sites você encontra uma infinidade de outros produtos. Caso queira dar uma olhada.

Vou entrar em contato com essas empresas. Obrigado
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2025 por Isaías Acosta.)

21999915766
Olá amigo, no Amazon tem como venda internacional, uma caixa com 12 sabões Arko em formato de tubos. Acho que Dária até para vender algumas unidades para compensar o valor. Dá uma olhadinha lá.

21999915766

Colega Oriens Rasus, você indica alguma loja física em Madri ou Barcelona onde se pode encontrar facilmente produtos diversos do barbear clássico? 
Minha irmã tem viagens frequentes para estas cidades, mas eu mesmo não as conheço ainda. Ela poderia trazer alguns produtos pra mim. Me interesso bastante pelos sabões, pós barbas e quem sabe safaty razors e pincéis.
Muito obrigado.
----
Juan
Wetshaver desde 2017
  • thony
()Juan Escreveu:
21999915766

Colega Oriens Rasus, você indica alguma loja física em Madri ou Barcelona onde se pode encontrar facilmente produtos diversos do barbear clássico? 
Minha irmã tem viagens frequentes para estas cidades, mas eu mesmo não as conheço ainda. Ela poderia trazer alguns produtos pra mim. Me interesso bastante pelos sabões, pós barbas e quem sabe safaty razors e pincéis.
Muito obrigado.

Em Barcelona, há a loja física da Ganivetería Roca (confira o site para ver o que eles oferecem), e em Madrid, a perfumaria Madrid-París (também têm site). Temos um código de desconto do fórum espanhol de barbear para a loja de Barcelona. Se você for lá, me avise que eu te passo.

Além disso, em Barcelona vivem vários artesãos como o JabónMan e a Hanami Soaps. Este último tem uma barbearia física. Se tiver interesse, me avise que eu te coloco em contato com ele.
Muito obrigado!
----
Juan
Wetshaver desde 2017
  • Oriens Rasus
()Juan Escreveu: Muito obrigado!
Você mora no Brasil?

()Isaías Acosta Escreveu:
()Juan Escreveu: Muito obrigado!
Você mora no Brasil?
Estou fazendo essa pergunta porque quero saber se for possível, como você disse que sua irmã faz viagens frequentes para a Espanha, se teria a possibilidade de trazer um sabão arko; eu dou o dinheiro p comprar o sabão e o frete. Se fui invasivo, peço desculpas!
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: por Isaías Acosta.)
Boa tarde, Isaías.
Só te interessa o de pote?
Este mês irei viajar a trabalho para um lugar que vende o stick. Se te interessar posso trazer.
  • Isaías Acosta

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)