Lâmina king C. Gillette

6 Respostas, 151 Views

Acabou! Excelente lâmina.

Prezado Leo, por favor, fale mais sobre seu uso com esta lamina. Como foi o desempenho dela em maquinas diferentes. obrigad
2 curtida(s) para esse Post:
  • Maximus Brow, RuasMensGrooming
(23-01-2026)Maximus Brow Escreveu: Prezado Leo, por favor, fale mais sobre seu uso com esta lamina. Como foi o desempenho dela em maquinas diferentes. obrigad

Fala Maximus, blza?
Lâmina fantástica, corte macio, bem afiada e me rendeu 4 barbas cada uma. Estou satisfeito...
Ela veio junto com o barbeador king C. Gillette mas pode comprar avulso, o que não é barata se comparando com uma Wilkinson que temos em todos os lugares.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Maximus Brow
Leo, obrigado pelo feedback. Realmente, esta lamina é cara... 10 unidades tem o valor acima de 25 reais. Duvida, é verdad que esta lamina é muito semelhante a Gillette nacet, como dizem por aí? Como voce ja utilizou as duas, pode comparar. obrigado
Também gosto bastante dessa lâmina, macia e ao mesmo tempo bastante eficiente.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Fábio8495Alcantara
Também gosto muito dessa lâmina, macia e afiada. Muito boa qualidade. Quando eu comprei meu KCG, ela veio com uma caixinha que era fabricada na Rússia. Hoje em dia é fabricada aqui mesmo na zona Franca de Manaus. Que pena que é muito cara!
Uma caixa com 10 lâminas dessa KCG sai por 40 reais no site amarelo (independente do anúncio de 40 reais com frete "grátis" ou o SUPER PROMOÇÃO IMBATÍVEL de 22 + 18 de frete). No marketplace concorrente costuma sair um pouco mais caro. A Feather original do Rei da Cutelaria, caixa com 10, sai mais barato mesmo com frete. Nunca usei Feather, então só posso concordar que sim, a KCG é muito boa, afiada e confortável (inclusive é a minha favorita, até agora), mas nesse preço fica impraticável, ainda mais levando em consideração que ela é fabricada na mesma planta da Wilkinson Serrote aqui em Manaus.
PS. Acabo de conferir no site do Rei e as caixas de 10 da Feather estão esgotadas.
2 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo, Maximus Brow

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)