Aberto espaço para as aquisições de fevereiro
Aquisições de Fevereiro de 2026
13 Respostas, 926 Views|
Promoção louca : Mingshi 5000S no Aliexpress até dia 7 de fevereiro por 10 reais (já com impostos inclusos). Eu já comprei o meu (eu comprei por 17, baixou mais ainda então).
https://pt.aliexpress.com/item/100500581...Redirect=y
Não estava planejando mais adicionar nada ao meu acervo, mas surgiu a oportunidade de comprar esse fat handle quase que novo por um preço irrisório e como sou apaixonado por um vintage não pude deixar passar, na minha opinião uma das peças mais elegantes.
10 curtida(s) para esse Post:
• Anderson Rios, Ardyllis Alves Soares, Cleiton C Cantares, Dablio, Fábio8495Alcantara, Joao Americo, marcelbrilha, RuasMensGrooming, stenio, thony
Bonito hein. É de que ano?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Resolvi iniciar a barbear tradicional com o king C Gillette
![]() Me surpreendi com o peso, 100,7g. Gostei. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
8 curtida(s) para esse Post:
• Anderson Rios, Fábio8495Alcantara, Gustavo1, Joao Americo, Oriens Rasus, peter_shelton, RuasMensGrooming, thony (03-02-2026)Dablio Escreveu: Não estava planejando mais adicionar nada ao meu acervo, mas surgiu a oportunidade de comprar esse fat handle quase que novo por um preço irrisório e como sou apaixonado por um vintage não pude deixar passar, na minha opinião uma das peças mais elegantes. Parabéns! Considero-o muito bonito. Ainda hei de ter um desses. ![]() Começamos o ano com uma aquisição interessante, já li bastante a respeito dos Schick e sempre foram opiniões muito positivas (inclusive um post recente e bastante informativo de nosso colega Oriens Rasus). Agora tenho que buscar informação sobre como carregar a lâmina. Também sei que quando acabarem as lâminas será difícil de encontrar para comprar mas ainda assim quis aproveitar a oportunidade de conhecer este barbeador. (03-02-2026)Dablio Escreveu: Não estava planejando mais adicionar nada ao meu acervo, mas surgiu a oportunidade de comprar esse fat handle quase que novo por um preço irrisório e como sou apaixonado por um vintage não pude deixar passar, na minha opinião uma das peças mais elegantes. Tive receio de comprar essa máquina achando que poderia ser muito suave. O que me diz dela? (12-02-2026)Barretos Escreveu:De fato é suave, porém é eficaz também, tem uma boa sensação de lâmina ao barbear e eu particularmente gosto, é uma das minhas favoritas.(03-02-2026)Dablio Escreveu: Não estava planejando mais adicionar nada ao meu acervo, mas surgiu a oportunidade de comprar esse fat handle quase que novo por um preço irrisório e como sou apaixonado por um vintage não pude deixar passar, na minha opinião uma das peças mais elegantes.
Concordo com os colegas, eficiente e muito suave.
As lâminas duram muito (26 usos foi meu máximo). Além disso tem regularem e é intuitivo ao usar. |
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)

![[Imagem: 924f17591efceb9fb6d17b3ba499c368.jpg]](https://uploads.tapatalk-cdn.com/20260203/924f17591efceb9fb6d17b3ba499c368.jpg)
![[Imagem: 2OrySf7.jpeg]](https://i.imgur.com/2OrySf7.jpeg)