VENDA Lâminas 7 O'clock

10 Respostas, 750 Views

Olá amigos do fórum.

Recentemente repus o estoque de laminas
7 O'clock verdes INDIANAS.

Comprei uma boa quantidade e vou vender a metade. Quem estiver interessado avise que combinamos o pagamento e frete.

LÂMINAS 7 O'CLOCK VERDE INDIANAS

100 LAMINAS PREÇO: R$ 55,00 + frete arcado pelo comprador.

Interessado ou dúvidas mande mensagem no privado ou deixe mensagem aqui no tópico.

Obrigado. [Imagem: 7ac635b36bdc82ba212ca332595894e3.jpg][Imagem: 03c13d0bf8d66e4963aa1b47d0dbaaef.jpg][Imagem: 8a3d251fa6daa28d57cd289bb3a308c2.jpg]

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
4 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo, montag731, peter_shelton, thony
OPA!!!!
Tenho interesse também
Olá amigos, vou priorizar a cotação por ordem de contato no tópico, infelizmente a função de mensagens esta desativada no nosso forum, sendo assim peço que por favor o Gustavo que mandou a mensagem primeiro me envie um email em felipeafc1@gmail.com com o endereço para que seja feita a cotação de frete e dar continuidade.

caso a negociação não seja efetivada passarei para o segundo interessado, agradeço.
Laminas ainda disponíveis, quem quiser pode enviar e-mail.

Uma curiosidade: a verde russa se chama Super Stainless vs Permasharp Stainless indiana. Ofertaça!
Mandei e-mail.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olá meu amigo!!!
Passando aqui para deixar registrado qua as minhas lâminas chegaram muito bem embaladas,
Muito obrigado!!!
Gostei da ideia de compra de você através aqui do forúm, Pois a qui na Paraíba é carente de bons produtos para barbearia tradicional,
Muito obrigado!!!!

Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)

Tem mais lâminas ainda?
(18-03-2026)Fábio8495Alcantara Escreveu: Olá meu amigo!!!
Passando aqui para deixar registrado qua as minhas lâminas chegaram muito bem embaladas,
Muito obrigado!!!
Gostei da ideia de compra de você através aqui do forúm, Pois a qui na Paraíba é carente de bons produtos para barbearia tradicional,
Muito obrigado!!!!
Olá Fábio, que bom que as lâminas chegaram em perfeitas condições, espero que goste.

(19-03-2026)Germano luckemeier Escreveu: Tem mais lâminas ainda?
Boa tarde Germano, ainda tenho 50 lâminas disponíveis, caso tenha interesse entre em contato com o e-mail que deixei nas mensagens anteriores.

(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2026 por felipeafc1.)
1 curtida(s) para esse Post:
  • Maximus Brow
Lâminas esgoatadas, obrigado aos amigos do fórum que adquiriram e se jnteressaram, futuramente caso tenha mais a disposição volto a anunciar.

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)