Aquisições de Março de 2026

20 Respostas, 1072 Views

Boa tarde pessoal !!!!
Comprei pela Shopee esta Basa para Barbiador,Lâmina e Pincel Estou aguandando a chegada. Achei uma boa idéia e achei que deveria compartilhar com os amigos aqui. segue o link 
https://shopee.com.br/Base-para-Barbeado...8207174640

Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)

3 curtida(s) para esse Post:
  • Anderson Rios, felipeafc1, Jonathan Gonçalves
Chegou!!! Pensa num sabão cheiroso, ainda veio uma amostra grátis de um que não sei qual é, mas já quero comprar!!

(20-03-2026)Jonathan Gonçalves Escreveu: Chegou!!! Pensa num sabão cheiroso, ainda veio uma amostra grátis de um que não sei qual é, mas já quero comprar!!

Muito obrigado Jonathan. Acredito que foi a amostra do Musk.
Sempre a sua disposição amigo.
  • Ardyllis Alves Soares, Joao Americo, Jonathan Gonçalves
Compra em leilão  Shy 

[Imagem: Byj2cJt.jpeg]
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2026 por Joao Americo.)
2 curtida(s) para esse Post:
  • felipeafc1, Jonathan Gonçalves
(19-03-2026)Fábio8495Alcantara Escreveu: Boa tarde pessoal !!!!
Comprei pela Shopee esta Basa para Barbiador,Lâmina e Pincel Estou aguandando a chegada. Achei uma boa idéia e achei que deveria compartilhar com os amigos aqui. segue o link 
https://shopee.com.br/Base-para-Barbeado...8207174640

6 curtida(s) para esse Post:
  • Ardyllis Alves Soares, Eduardo Ono, felipeafc1, Joao Americo, Maximus Brow, stenio
Aproveitei a oferta que nosso amigo Felipe deu aqui no fórum.[Imagem: 923c5e35d4fe96577819a7d1dc0c9e6f.jpg]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2026 por stenio.)
  • Ardyllis Alves Soares, felipeafc1, Joao Americo
(30-03-2026)stenio Escreveu: Aproveitei a oferta que nosso amigo Felipe deu aqui no fórum.[Imagem: 923c5e35d4fe96577819a7d1dc0c9e6f.jpg]

Excelente compra, a dica veio do colega João Américo aqui do fórum, ainda bem que ele postou pois parece que a Amazon trouxe poucas unidades para o Brasil.

Até hoje não tinha visto esse aparelho a venda na Amazon, imagino até se não tenha sido uma remessa por engano e venderam mais barato.

Ouse foi para testar o mercado.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • Ardyllis Alves Soares, Joao Americo
Obrigado João.

Fiz a estreia. Com o número 3 achei bem confortável, fiz as duas primeiras passadas com ele. Depois, mudei para o numero 1, quase não senti a lâmina. Gostei da construção dele, o tamanho do cabo tb é bom,( melhor que KCG). Enfim, vou continuar os testes.

(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2026 por stenio.)
1 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo
(11-03-2026)Ardyllis Alves Soares Escreveu: Loção pós-barba Amphora, da Jelly Roll Grease. Substituição de produto plenamente exitosa. Minha esposa não gosta do atual Nívea men silver protect que estou acabando. Este ela gostou muito.
A arte do rótulo chama a atenção, bem interessante. Já fez uso do produto? Gostou?
(31-03-2026)João Lourenço Escreveu:
(11-03-2026)Ardyllis Alves Soares Escreveu: Loção pós-barba Amphora, da Jelly Roll Grease. Substituição de produto plenamente exitosa. Minha esposa não gosta do atual Nívea men silver protect que estou acabando. Este ela gostou muito.
A arte do rótulo chama a atenção, bem interessante. Já fez uso do produto? Gostou?
É muito bom. O cheiro fica bastante agradável depois de um tempo para o álcool dissipar e deixar os aromas. Gostei muito da compra.
1 curtida(s) para esse Post:
  • João Lourenço

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)