Aquisições de Maio de 2025

25 Respostas, 1453 Views

(16-05-2026)Jairo Escreveu: Essa semana chegaram duas loções, barbeador bem simples para iniciar, e dois cremes de barbear. Esperando chegar um pincel de 24mm da yaqi e mais alguns produtos. De março para cá, venho adquirindo alguns produtos como Balm e shampoo para a barba e agora comecei também adquirir esses produtos para a manutenção da barba. Moro sozinho , então tomei a liberdade de “adulterar “ a parede do banheiro removendo o suporte de toalha inútil para mim ksksksk, e o melhor de tudo, sem receber reclamações da mãe ksksks

Boa tarde Jairo,

Se puder me fale do que acha dessa loção da Nívea e da Bay rum. Tenho muita curiosidade mas não às conheço.

Valeu.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Jairo
(17-05-2026)Gustavo CDL Escreveu:
(16-05-2026)Jairo Escreveu: Essa semana chegaram duas loções, barbeador bem simples para iniciar, e dois cremes de barbear. Esperando chegar um pincel de 24mm da yaqi e mais alguns produtos. De março para cá, venho adquirindo alguns produtos como Balm e shampoo para a barba e agora comecei também adquirir esses produtos para a manutenção da barba. Moro sozinho , então tomei a liberdade de “adulterar “ a parede do banheiro removendo o suporte de toalha inútil para mim ksksksk, e o melhor de tudo, sem receber reclamações da mãe ksksks

Boa tarde Jairo,
Se puder me fale do que acha dessa loção da Nívea e da Bay rum. Tenho muita curiosidade mas não às conheço.
Valeu.

Boa tarde Gustavo. Achei essa da nivea bem refrescante e agradável, a pele fica com a sensação de limpa e hidratada, aparentemente, ajuda na cicatrização de cortes e a vermelhidão que as vezes acontece somem bem rápido. Não percebi nenhuma sensação de ardor, tem o cheiro suave que não dura muito tempo e é necessário passar nas mãos e posteriormente no local por se tratar de um líquido. No mais é o simples que atende bem principalmente em dias quentes. Já o bayrum, tem um aroma maravilhoso, peguei à pouco tempo no ML em promoção, vem 180ml e indico para noites ou dias mais amenos, a fragrância persiste por um bom tempo e o efeito na pele é semelhante ao anterior. Ambas são muito boas, mas se preferir algo perfumado indico muito esse Bayrum, as vezes nem uso perfume no corpo pois o aroma é persistente e apenas ele me basta. Os produtos dessa marca Youman são muito bons, tenho o Balm deles também (embalagem laranja)
(17-05-2026)Jairo Escreveu:
(17-05-2026)Gustavo CDL Escreveu:

Boa tarde Jairo,
Valeu.

Boa tarde Gustavo. Achei essa da nivea bem refrescante e agradável, a pele fica com a sensação de limpa e hidratada, aparentemente, ajuda na cicatrização de cortes e a vermelhidão que as vezes acontece somem bem rápido. Não percebi nenhuma sensação de ardor, tem o cheiro suave que não dura muito tempo e é necessário passar nas mãos e posteriormente no local por se tratar de um líquido. No mais é o simples que atende bem principalmente em dias quentes. Já o bayrum, tem um aroma maravilhoso, peguei à pouco tempo no ML em promoção, vem 180ml e indico para noites ou dias mais amenos, a fragrância persiste por um bom tempo e o efeito na pele é semelhante ao anterior. Ambas são muito boas, mas se preferir algo perfumado indico muito esse Bayrum, as vezes nem uso perfume no corpo pois o aroma é persistente e apenas ele me basta. Os produtos dessa marca Youman são muito bons, tenho o Balm deles também (embalagem laranja)
Muitíssimo obrigado.

Abraço.
3 curtida(s) para esse Post:
  • Jairo, Maximus Brow, thony
Se a galera puder me ajudar, eu serei grato. Estou pensando seriamente em um novo barbeador. Eu subi de nível e acho que mereço melhorar: Por enquanto, estou usando um Superbarba, que é bem suave, e procuro algo com desempenho similar ao do Edwin Jagger DE89. Estou em dúvida entre três modelos borboleta (Irazor, Weishi e Baili) e modelos ajustáveis ​​(Qshave Tales 8N ou Mingshi). Preciso aproveitar o Aliexpress.
2 curtida(s) para esse Post:
  • Jairo, Joao Americo
(21-05-2026)peter_shelton Escreveu: Se a galera puder me ajudar, eu serei grato. Estou pensando seriamente em um novo barbeador. Eu subi de nível e acho que mereço melhorar: Por enquanto, estou usando um Superbarba, que é bem suave, e procuro algo com desempenho similar ao do Edwin Jagger DE89. Estou em dúvida entre três modelos borboleta (Irazor, Weishi e Baili) e modelos ajustáveis (Qshave Tales 8N ou Mingshi). Preciso aproveitar o Aliexpress.
Pegue o Yaqi Slant 37 e seja feliz. ?
1 curtida(s) para esse Post:
  • peter_shelton
Fazendo estoque para alguns anos
[Imagem: e47aa19bcc306cc96845dfba6a405465.jpg]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
6 curtida(s) para esse Post:
  • Ardyllis Alves Soares, Gustavo CDL, Jairo, peter_shelton, Thomas, thony

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)