Barbear do mês Maio de 2026

63 Respostas, 3657 Views

Usando o Figaro após muito tempo, sabão excepcional pelo o que custa.

Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)

7 curtida(s) para esse Post:
  • Dablio, Henriiique022, Jairo, Joao Americo, montag731, RuasMensGrooming, thony
()Henriiique022 Escreveu: Usando o Figaro após muito tempo, sabão excepcional pelo o que custa.
Você acha melhor fazer a espuma na própria embalagem ou tigela amigo? Ainda não experimentei esse
2 curtida(s) para esse Post:
  • Henriiique022, Joao Americo
Boa noite, Jairo! Sou bem novo no barbear tradicional. Já tentei fazer espuma direto no rosto, mas não me saio muito bem. Na embalagem do Figaro, a espuma fica legal, mas eu prefiro fazê-la na tigela, tanto com o Figaro quanto com outros sabões e cremes. No meu caso, a espuma fica mais densa.

Essa tigela comprei em uma loja que vende miudezas. Ela é de “porcelana” kkkkk e custou apenas R$ 12. Indico que você teste fazer espuma na tigela: adicione água aos poucos e trabalhe bem a espuma.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: por Henriiique022.)
()Henriiique022 Escreveu: Boa noite, Jairo! Sou bem novo no barbear tradicional. Já tentei fazer espuma direto no rosto, mas não me saio muito bem. Na embalagem do Figaro, a espuma fica legal, mas eu prefiro fazê-la na tigela, tanto com o Figaro quanto com outros sabões e cremes. No meu caso, a espuma fica mais densa.

Essa tigela comprei em uma loja que vende miudezas. Ela é de “porcelana” kkkkk e custou apenas R$ 12. Indico que você teste fazer espuma na tigela: adicione água aos poucos e trabalhe bem a espuma.
Grato pela dica, seguirei seu conselho. Também sou iniciante kkkk. Abraço companheiro ?
1 curtida(s) para esse Post:
  • Henriiique022

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)