Acabou!!

92 Respostas, 55474 Views

Acabou um pote de 200 gr de creme CADE.
Excelente  creme, tanto em aroma como desempenho.
Talvez no futuro o reponha, mas no momento quero diminuir o estoque .

3 curtida(s) para esse Post:
  • Ardyllis Alves Soares, Joao Americo, Maximus Brow
Prezado Thonny,
Meus sinceros cumprimentos.

Caro amigo, não é uma tarefa simples terminar um sabão de 200 gramas quando falamos de um hobby como o nosso. Ainda mais quando, como você mesmo já comentou algumas vezes, existem mais de 40 sabões e cremes em rotação.

Trata-se de uma luta árdua, porém extremamente prazerosa. Afinal, todos nós aqui compartilhamos da mesma paixão: somos absolutamente fascinados por tudo aquilo que orbita em torno do barbear tradicional.

Entre sabonetes, cremes, loções, pincéis, lâminas e barbeadores, o verdadeiro desafio não é comprar algo novo, mas encontrar tempo suficiente para usar tudo o que já temos.

Parabéns pelo feito. Finalizar um pote de 200 gramas em meio a uma coleção respeitável é quase um marco dentro do hobby. Afinal, quando um produto acaba, não é apenas sinal de que era bom; é também a prova de que conseguiu sobreviver à concorrência de dezenas de outros candidatos igualmente tentadores.
abs, Igor.
Caro Maximus

As vezes, eu fidelizou um produto até acabar (pra sentir o gostinho de ter acabado com 1 item), isso aconteceu 5 vezes em uma década, vou postar as fotos (caso assim. Eu tiro foto e salvo)
Cremes que acabei:

Tons
Cadê

Sabões que tb acabei:

Mens Stuff (bergamota)
Uncle Jons
Terra Nova (da Ruas)

O único que repuz foi o Terra Nova, pq curto muito o aroma.
Abaixo as fotos:

Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)

(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 5 horas atrás por thony.)
1 curtida(s) para esse Post:
  • RuasMensGrooming

usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)