Procuro Espumas em Lata; Diagnósticos Psiquiátricos Serão Recebidos Separadamente.

1 Respostas, 21 Views

Procuro Espumas em Lata; Diagnósticos Psiquiátricos Serão Recebidos Separadamente.

Caros amigos,

Confesso, sem constrangimento e sem qualquer intenção de buscar absolvição perante este respeitável tribunal do barbear clássico, que atualmente possuo nada menos que quatro espumas em lata em meu arsenal.

1. Barbasol, a decana do grupo, veterana de inúmeras batalhas epidérmicas.
2. Figaro, portentosa em seus 400 ml e dotada de um aroma surpreendentemente agradável.
3. A boa e velha Bozano, cuja mera presença já desperta certa nostalgia nacionalista.
4. A Nivea Deep, espuma honesta, competente e, felizmente, livre daquele indefectível aroma de "creme da vovó" que parece assombrar parte da indústria cosmética da marca.

Sim, senhores, eu realmente aprecio testar espumas em lata.

Eis algumas das próximas candidatas ao sacrifício científico:

GB Men, produzida pela insuspeita Giovanna Baby. E sim, estou tão perplexo quanto os vossos senhores.

Le Blue Man, representante da indústria nacional e aparentemente mais comum nas vastidões do interior paulista do que nos grandes centros urbanos.

Granado, que também se aventurou pelo território das espumas em lata. O preço, entretanto, sugere que cada aplicação talvez venha acompanhada de ações preferenciais da companhia.

Superbarba, espécime raro cuja existência me foirevelada pelo confrade Thonny. Encontrá-la parece exigir mais esforço investigativo do que localizar certos modelos de Gillette fabricados durante a Segunda Guerra Mundial.

Dr. Jones. Preço relativamente civilizado e, quem sabe, um futuro objeto de análise laboratorial.

Imagino que, neste exato instante, muitos dos senhores estejam questionando o meu estado mental e cogitando discretamente o acionamento das autoridades sanitárias competentes.

Peço serenidade.

Continuo plenamente senhor das minhas faculdades mentais.

Apenas carrego comigo excelentes recordações das espumas em lata, oriundas de uma época mais simples, em que a felicidade podia muito bem vir pressurizada em um cilindro de alumínio.

Ah, quase me esquecia das espumas da Gillette.

Gostaria de experimentá-las, mas quase sempre encontro apenas a versão mais básica, que, evidentemente, também é a menos interessante de todas. Além disso, jamais compreendi o motivo pelo qual sua válvula parece exigir um período de reflexão filosófica antes de finalmente decidir liberar a espuma, enquanto a Barbasol executa tal tarefa com admirável prontidão e eficiência.

E agora dirijo-me aos vossos senhores:

Existe alguma espuma em lata digna de recomendação?

Alguma marca exótica, obscura ou injustamente esquecida pelas massas?

Ou a recomendação unânime será, simplesmente, uma consulta psiquiátrica em caráter de urgência?

Aguardo as vossas recomendações e diagnósticos preliminares.
2 curtida(s) para esse Post:
  • João Clodoaldo., thony
Prezado maximus

Nao remeteremos seu caso ao STF, até por se tratar de preferência pessoal ainda não normatizada.
Vale ressaltar que as espumas em lata refletem um movimento pós moderno imediatista, e tb curiosidade.
Eu pessoalmente quero usar a Barbasol, afinal se está a décadas no mercado é pq tem seus méritos.
Qto a questão psiquiátrica, Niestche, sábio alemão, afirma " nao ha verdades absolutas" , cada um cria sua verdade a partir de suas experiências, cultura, etc
1 curtida(s) para esse Post:
  • Maximus Brow

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)