Loção Palmindaya: A fragrância que exumou minha ex...

1 Respostas, 14 Views

Loção Palmindaya: A fragrância que exumou minha ex...

Caros foristas,

Venho, por meio deste respeitável espaço, implorar a benevolência e a experiência dos nobres confrades.

Há algum tempo, cometi um daqueles equívocos que só a curiosidade — ou a completa ausência de juízo — é capaz de proporcionar: adquiri a loção pós-barba mentolada de 500 ml da Palmindaya.

Confesso, sem qualquer constrangimento, que o aroma da referida loção me pareceu um atentado contra o bom gosto. A promessa de mentol existia apenas no rótulo; no frasco, porém, encontrei uma fragrância cuja vocação parecia ser castigar narizes inocentes.

Como se isso já não bastasse, por algum desarranjo inexplicável das leis da química ou da crueldade do destino, aquele cheiro despertou lembranças de uma antiga namorada.

Antes que os senhores se apressem em ridicularizar este humilde wet shaver, permitam-me esclarecer: não, ela não fazia a barba... ou, ao menos, jamais o fez na minha presença. Há certos mistérios que talvez seja melhor deixar onde estão.

Pois bem.

Sou grande apreciador da loção Bozzano Aloe Vera e vinha cogitando experimentar a versão Aloe Vera da Palmindaya. O problema é que só encontrei o frasco de 500 ml.

E aí reside o meu dilema.

Não se trata do preço. Trinta reais, hoje em dia, mal compram duas esfihas medianas ou um almoço minimamente digno. O problema é o desperdício.

A infeliz experiência com a versão mentolada serve de triste precedente. Depois de duas utilizações — duas apenas —, a embalagem tomou o caminho da lata de lixo. A repulsa causada pelo aroma, somada às lembranças que ele insistia em ressuscitar, tornou impossível qualquer tentativa de perseverança. Há fragrâncias que perfumam; outras parecem especializadas em exumar fantasmas.

Por isso, recorro aos estimados confrades.

Alguém aqui já utilizou a loção Palmindaya Aloe Vera? O aroma é realmente agradável ou segue a mesma filosofia olfativa da versão mentolada, cuja fragrância parece ter sido criada por alguém que nutria um profundo ressentimento contra a humanidade?

Toda opinião será muito bem-vinda, antes que eu incorra, pela segunda vez, no mesmo erro e transforme mais meio litro de loção em material para descarte seletivo.

Abs.,

Igor.
1 curtida(s) para esse Post:
  • thony
Caro maximus, ja usei a Aloe Vera e gostei
1 curtida(s) para esse Post:
  • Maximus Brow

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)