Rockwell 6S

35 Respostas, 1375 Views

(30-07-2026)Rosa Escreveu:
(30-07-2026)v0id Escreveu: Boa tarde.

Tem um perdido no Mercado Livre.
https://www.mercadolivre.com.br/aparelho...LB61319762

Void, obrigado pela resposta.

Realmente, mas compensaram a escassez com o preço rs

Nesse caso acho que compensaria importar, não?

Compensa mais aguardar retornar ao estoque mesmo.
2 curtida(s) para esse Post:
  • convencional, Joao Americo
(31-07-2026)Maximus Brow Escreveu: Ora ora... tivemos uma recaída?

E logo de quem? Do Sr. Convencional! Este verdadeiro pilar do barbear clássico, que por tanto tempo permaneceu quase imune ao irresistível canto da sereia deste hobby maravilhoso.
[...]
Rapaz... foi inevitável!

Nem nos tempos anteriores da remessa do amor de Aliexpress encontraria uma conversão de valor assim.
Foi praticamente 1/3 daquele valor oferecido lá no ML. 

Então pensei comigo naquele jeito Armando Volta, "Por que comprá-la? Por que não comprá-la? Comprei-a-a".
Uma boa "justificativa" é que esta será a primeira "Made in USA", em meio as chinesas e as encantadoras Fatips. 

Uma outra que me faria recair seria a Yaqi Avanti, aquela "homenagem" à Progress toda em aço, mas o valor simplesmente dobra para chegar até aqui!
1 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo
Prezado Covencional, parabens pela compra. este mesmo aparelho a algum tempo atras, custava meros 1200 reais na The barber shop.
(31-07-2026)convencional Escreveu:
(31-07-2026)Rosa Escreveu: Senhores,

Por incrível que pareça, acessei a Amazon agora há pouco e ela voltou para o estoque.

Garanti a minha, aparentemente ainda sobrou uma disponível.

Caso alguém se interesse, é melhor correr!

Já era... eu comprei!
Pelo preço oferecido e considerando o preço original lá fora (120 USD) ficou praticamente o valor convertido sem a taxa do amor.
E vc será o culpado por me fazer recair no RAD!!

Olha, Convencional... eu fiquei bem satisfeito, ouso dizer que você também KKKKKKKKKK

O preço tava bom demais. Fora que em poucos dias já tá em casa.

Proponho um brinde a essa nossa aquisição!

Além disso, o Igor perguntou: sim, esse é o modelo 100% inox, feito nos EUA e que vem com 3 plates, totalizando 6 gradações distintas de intensidade.
(31-07-2026)Rosa Escreveu: Olha, Convencional... eu fiquei bem satisfeito, ouso dizer que você também KKKKKKKKKK

Além disso, o Igor perguntou: sim, esse é o modelo 100% inox, feito nos EUA e que vem com 3 plates, totalizando 6 gradações distintas de intensidade.

Temos que brindar mesmo! Desde que me "converti" para as SRs lá em 2021 não lembro de ter visto preço tão oportuno.
E o melhor é q diz que Segunda agora 03/08 é pra estar aqui em casa!!
  • Joao Americo, Rosa
(31-07-2026)convencional Escreveu:
(31-07-2026)Rosa Escreveu: Olha, Convencional... eu fiquei bem satisfeito, ouso dizer que você também KKKKKKKKKK

Temos que brindar mesmo! Desde que me "converti" para as SRs lá em 2021 não lembro de ter visto preço tão oportuno.
E o melhor é q diz que Segunda agora 03/08 é pra estar aqui em casa!!

Parabén aos colegas que conseguiram aproveitar para comprar, a quantidade que aparece de tempos em tempos é sempre limitada. Espero que gostem muito do barbeador.
  • convencional, Rosa
Muito bom saber que está ocorrendo isso, a Amazon BR traz o 6S , o 6C e o 2C em pequenas quantidades e tem venda quase imediata.
Deixa a Amazon ligada e tende a manter a oferta de pequenas quantidades, mas com grande periodicidade de oferta.
Sou da turma interessada no 6S (no meu caso, desses três mencionados, somente ele), mas como boto limites nos meus gastos, vou aproveitar umas dessas só mais adiante (espero lograr êxito).
Parabéns aos que já o adquiriram! Deve ser uma excelente experiência.
  • Joao Americo, Rosa
A 6S é feita em aço e a 6C em zamak. Porém são exatamente iguais.......
É uma excelente opção pois tem 6 níveis de agressividade (mudando os plates)
Verifiquei a Amazon agora e nao tem disponível mais.
  • Joao Americo, Rosa
Eu estava namorando um 6S faz tempo, como nao aparecia no mercado brasileiro por um preco convidativo, acabei importando pela Amazon gringa um 6C.
Depois de uns 3 dias, me aparece na Amazon Br um 6S por 590, quase o mesmo valor do importado. Acabei comprando também e chegou bem antes do 6C gringo.
Resultado: estou com um 6C parado na caixa.
(01-08-2026)fsmishima Escreveu: Eu estava namorando um 6S faz tempo, como nao aparecia no mercado brasileiro por um preco convidativo, acabei importando pela Amazon gringa um 6C.
Depois de uns 3 dias, me aparece na Amazon Br um 6S por 590, quase o mesmo valor do importado. Acabei comprando também e chegou bem antes do 6C gringo.
Resultado: estou com um 6C parado na caixa.
Acho que vende fácil. Comprei um de colega do fórum.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)