Aquisições de Agosto de 2026

14 Respostas, 1020 Views

Era apenas pra ser uma compra oportuna de uma Rockwell 6S.
Aí veio o cancelamento sem razão... eu me frustrar?? Não desta vez!

Mas como havia dito, recaídas sempre são extravagantes... e a Rockwell 6S reapareceu e agora estou com ela e o "prêmio de consolação!"  Big Grin
Vou dar uma pista... tem sabor de R41!
Loção pós-barba Amphora - Edição Limitada, da Jelly Roll Grease.
Creme pré e pós barba mentolado, também da Jelly Roll Grease.
Obs.: Estou na torcida para que o Amphora volte como um produto regular do portfólio de produtos da Jelly Roll Grease. A fragrância é excelente.

(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2026 por Eduardo Ono.)
Um maca root & aloe, giorno uomo, blue blades, pincel super barba.

O barbasol e Nivea deep.

E o mais barato desse grupo foi o barbasol por 19,08 (com cupons e descontos, é claro).
5 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo, João Lourenço, Kleber_KAS, Maximus Brow, thony
Caro Anderson,

Fiquei muito feliz ao saber que um Barbasol e uma Nivea Deep estão chegando às suas mãos.

Como sou um entusiasta declarado das espumas de barbear em lata, fico realmente contente em saber que mais dois exemplares estão a caminho de um lar seguro e ffeliz.

Agora é só esperar a chegada e aproveitar bons barbeares.

obs,

também gostaria da sua opnião no post abaixo:

https://www.barbeartradicional.com.br/th...l#pid22119

Abs,

Igor.
Oi Maximus,

Perdoe-me da infrequente disponibilidade para responder ou comentar seus textos cativantes. Saiba que eles me inspiram a refletir sobre muitas questões dentro do mundo do barbear tradicional, até mesmo pra querer comprar uma latinha de espuma aerosol.

O legal de pegar esses itens internacionais, é que sua fragrância foge daquilo que imagina sentir. No lugar de um aroma mais neutro como o nivea ou a gillette, percebi um forte chá de bergamota (earl grey) neste barbasol tradicional com um toque de lavanda. 

Vou ainda usar muito para ver um dia a última gota dessa lata.

best regards,

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)