Aquisições de Agosto de 2026

16 Respostas, 1652 Views

Loção pós-barba Amphora - Edição Limitada, da Jelly Roll Grease.
Creme pré e pós barba mentolado, também da Jelly Roll Grease.
Obs.: Estou na torcida para que o Amphora volte como um produto regular do portfólio de produtos da Jelly Roll Grease. A fragrância é excelente.

(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2026 por Eduardo Ono.)
Um maca root & aloe, giorno uomo, blue blades, pincel super barba.

O barbasol e Nivea deep.

E o mais barato desse grupo foi o barbasol por 19,08 (com cupons e descontos, é claro).
5 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo, João Lourenço, Kleber_KAS, Maximus Brow, thony
Caro Anderson,

Fiquei muito feliz ao saber que um Barbasol e uma Nivea Deep estão chegando às suas mãos.

Como sou um entusiasta declarado das espumas de barbear em lata, fico realmente contente em saber que mais dois exemplares estão a caminho de um lar seguro e ffeliz.

Agora é só esperar a chegada e aproveitar bons barbeares.

obs,

também gostaria da sua opnião no post abaixo:

https://www.barbeartradicional.com.br/th...l#pid22119

Abs,

Igor.
Oi Maximus,

Perdoe-me da infrequente disponibilidade para responder ou comentar seus textos cativantes. Saiba que eles me inspiram a refletir sobre muitas questões dentro do mundo do barbear tradicional, até mesmo pra querer comprar uma latinha de espuma aerosol.

O legal de pegar esses itens internacionais, é que sua fragrância foge daquilo que imagina sentir. No lugar de um aroma mais neutro como o nivea ou a gillette, percebi um forte chá de bergamota (earl grey) neste barbasol tradicional com um toque de lavanda. 

Vou ainda usar muito para ver um dia a última gota dessa lata.

best regards,
Não estava planejando adicionar mais nada ao meu acervo, mas encontrei essa raridade em uma feira de antiguidades que está tendo na minha cidade por esse valor irrisório 25$ e acabei não resistindo, como já possuo um monotech vou deixar esse apenas como decoração.

Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)

(30-08-2026)Dablio Escreveu: Não estava planejando adicionar mais nada ao meu acervo, mas encontrei essa raridade em uma feira de antiguidades que está tendo na minha cidade por esse valor irrisório 25$ e acabei não resistindo, como já possuo um monotech vou deixar esse apenas como decoração.

Taí um ótimo insight: procurar por materiais de wet shaving em brechós, feiras de antiguidades etc. Com certeza deve dar pra encontrar eventualmente algum ouro assim. Parabéns pela aquisição!
1 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo
(30-08-2026)Dablio Escreveu: Não estava planejando adicionar mais nada ao meu acervo, mas encontrei essa raridade em uma feira de antiguidades que está tendo na minha cidade por esse valor irrisório 25$ e acabei não resistindo, como já possuo um monotech vou deixar esse apenas como decoração.

Excelente compra, parabéns. Parece estar em ótimo estado, bacana mesmo para ficar como objeto de decoração.

Saiu praticamente de graça, excelente oportunidade que você conseguiu aproveitar!

(30-08-2026)Vinicius Escreveu:

Taí um ótimo insight: procurar por materiais de wet shaving em brechós, feiras de antiguidades etc. Com certeza deve dar pra encontrar eventualmente algum ouro assim. Parabéns pela aquisição!

Aqui em São Paulo eu visitei algum tempo atrás a feira de antiguidades da Bela Vista e os antiquários que ficam na região. Infelizmente não encontrei quase nada. O pouco que vi disponível estava muito caro pelo estado de conservação.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2026 por Joao Americo.)

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)