Aberto o espaço para as aquisições do mês
Aquisições de Setembro de 2026
5 Respostas, 373 Views|
Montei uma seleção de lâminas chinesas que consigo achar no AliExpress pra conhecê-las melhor.
Exceto a DORCO azul, esta é coreana. Já estou esticando o uso de um blue blades chinês. Não achei um baili sem ser de cartela e os 'fei- alguma coisa' não apresentaram confiança. E de curiosidade: um navalhete tipo kamisori pra saber como se usa. Tudo, tudo, deu uns 102. KAS! Em reflexão à sua opinião da matgicol e da xirui, avaliarei ao longo deste ano e listarei cada uma delas o que achei e também em relação ao que temos aqui no Brasil.
5 curtida(s) para esse Post:
• Ardyllis Alves Soares, marcelbrilha, Ricardo2010, RuasMensGrooming, thony
16
Acaba de chegar meu Sabão do Fórum
6 curtida(s) para esse Post:
• Ardyllis Alves Soares, GMMCM, Gustavo CDL, Joao Americo, Ronaldo, thony
Olá, eu espero que todos estejam bem.
É com felicidade que partilho com todos os(as) senhores(as) minha mais nova aquisição: Barbeador YAQI ORION Material da cabeça: liga de zinco; Material do cabo: latão. Ainda não fiz o uso, farei no próximo barbear. As intenções para esse barbeador é deixá-lo de reserva em meu armário do trabalho para eventuais necessidades.
Animado para conhecer os produtos Ruas!
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: por GMMCM.)
Olá, caros.
Hoje foi dia de recebidos. Já havia postado mais cedo um barbeador, agora vem os cosméticos. 1. Sabão de barbear Bayrum da Jelly Rolly Grease; 2. Pré e pós-barba Sandalwood da Jelly Rolly Grease; 3. Creme de barbear Mentolado da Jelly Rolly Grease; 4. Shampoo 2 em 1 Homem Murumuru da Natura; 5. Pré e pós-barba Homem Evolut.io da Natura; 6. Balm Pós-barba Essencial Oud da Natura. Abraços, Ronaldo. (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 9 horas atrás por Ronaldo.) |
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)