(10-04-2025)Joao Americo Escreveu:(10-04-2025)Jonathan Gonçalves Escreveu:(09-04-2025)Joao Americo Escreveu:(09-04-2025)Jonathan Gonçalves Escreveu: Estou iniciando nessa arte.
Que legal, imagino que tenha bastante coisa por descobrir – mas ao mesmo tempo, como comentou o Thony em outra mensagem, começou muito bem!
Esse barbeador é um Enox? Você se deu bem com ele logo de início?
----------------------------------------------------------------
É um Enox sim!! No início achei que o problema seria o aparelho, mas depois de pesquisar e assistir alguns vídeos, percebi que o problema poderia ser a lâmina, pois estava machucando muito meu rosto. Usava a Wilkinson Sword e a Gillette super stainless Steel. Por último usei a Super Barba Black e não tive nenhuma irritação.
Boa, Jonathan! Falando por minha própria experiência, digo que com o tempo você deve ganhar um pouco mais habilidade, sem nem perceber, e com isso pode testar outras opções de lâminas com mais segurança.
Enox foi meu primeiro SR, a versão da época tinha uma qualidade bem duvidosa -- o primeiro uso foi trágico e fiquei muitos anos sem usar ele novamente. Resgatei esse barbeador alguns dias atrás (postei uma foto também> https://www.barbeartradicional.com.br/th...x#pid19527) e o resultado foi bom, mas ainda não o suficiente para colocar esse barbeador no circuito regular.
Aos adm/moderadores: estou comentando e perguntando bastante nos posts do Barbear do Dia mas não quero tirar o foco das fotos e curtidas, se por costume do fórum e orientação de vocês ficar entendido que esse não é o espaço apropriado para troca de experiências por favor avisem, posso levar essas contribuições para posts separados
Caro João : o espaço é democrático e serve justamente para troca de experiências e informações. Pode postar .
Caso seja algum assunto específico, podes abrir um tópico só pra este fim
Por exemplo: sua Gilete Tech merece uma troca de informações, muitos a conhecem e apreciam (me incluo).
Semana de 7 a 13 de Abril de 2025
23 Respostas, 935 Viewsusuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)