Qual seu barbeador favorito

48 Respostas, 11647 Views

Já tem alguns meses que entrei no ramo, percebo que com os barbeadores mais suaves consigo os melhores resultados, tentei o famoso Muhle R41 mas não tem jeito, é desagradável, nunca me cortei mas com ele o serviço não rende.
Gillette Monotech faz um barbear confortável, agradável assim como o Wilkinson TTO.
Testei o T7 da DsCosmetic do Aliexpress, esse parece que é o mais suave da escala, barbear muito macio mas acaba ficando pêlos pra trás, mesmo com 3 passadas.
E respondendo a pergunta do tópico, até agora o mais equilibrado é por incrível que pareça o mais barato que comprei : Gillette Blue Blades, simples, barato e eficaz.
Cada pessoa tem um tipo de barba, e isso faz com que o que pode ser excelente pra mim não sirva pra outra pessoa. Faço o barbear completo quase todos os dias, mesmo com pouca experiência ja consigo opinar sobre o que funciona ou não comigo.
Experimentei também o navalhete, até consigo fazer as laterais da barba, mas quando chega no bigode e cavanhaque a coisa complica.
3 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo, RuasMensGrooming, thony

Mensagem neste Tópico
RE: Qual seu barbeador favorito - por Marlin - 11-04-2025

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)