Do Fusion 5 para King C. Gillette

4 Respostas, 172 Views

Olá pessoal,

até o momento atual, sempre utilizei as laminas fusion5 para fazer a barba, mas por conta do preço dos refil, comecei a pesquisar a respeitos de aparelhos de barbear, como o King C. Gillette, por exemplo.

Eu costumo a deixar a barba sempre curta, raspando apenas a região do pescoço e alinhando nas bochechas.

Nisso tenho alguns questionamentos a fazer.

1º) Costumo fazer a barba 1º vez por semana, entendo que a durabilidade depende de vários fatores. Nisso acredito que talvez dê para utilizar a mesma laminas por até 3 vezes? A longo prazo o custo seria bem menor.

2º) No caso das fusion5, elas possuem aquela lamina de precisão, que no meu caso fazem uma grande diferença, principalmente para alinhar a região das bochechas. Utilizando esses aparelhos de barbear como o King C. Gillette, eu posso acabar tendo algum tipo de dificuldade? Talvez por conta da diferença de tamanho e peso.

3º) Olhando pela internet e o posts que o pessoal faz aqui no fórum, existem diversas alternativas a aparelhos de barbear, utilizei o King da Gillette como base, por conta do preço, mas caso alguém tenha sugestões melhores estou disposto a ouvi-los Wink .

Mensagem neste Tópico
Do Fusion 5 para King C. Gillette - por kevyn124 - 05-08-2025

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)