(03-10-2025)Oriens Rasus Escreveu:Encontrei ele nessa loja que enviaram no fórum faz um tempo: https://perfumeriamadridparis.com/afeita...l-fat.html(03-10-2025)chapisko Escreveu: Obrigado pelo review!Olá amigo, que bom que você tenha essa opção! Embora isso vai ser difícil, para não dizer impossível, de conseguir para você, já que não é fabricado há algum tempo e o estoque que restava nas lojas desapareceu. No entanto, a empresa britânica Kent fabrica o sabonete que coloquei na imagem e cuja fórmula é idêntica à do Mitchell's (só muda a apresentação). A Kent já vendeu sabonetes de barbear fabricados pela Mitchell’s Wool Fat sob sua própria marca.
Tenho um amigo que está indo para Europa e eu quero pedir pra ele me trazer algum sabão, e irei considerar este.
Eu, quando o meu acabar, vou comprar o da Kent sem dúvida — já tenho conhecidos que fizeram isso e me disseram que são 100% idênticos. Só que agora sempre na versão vegetal.
De qualquer forma, vou ficar de olho do Kent também, parece ser mais acessível. Muito obrigado pela dica!
Edit: não tinha visto, mas ele ta realmente fora de estoque kkkkk