Aquisições de Março de 2026

20 Respostas, 1078 Views

Prezados foristas,

Adquiri o famoso e badalado Ming Shi 5000S. É de amplo saber que esta máquina é uma cópia, nem sempre fiel, do venerável Mercur Progress.
Após assistir a alguns vídeos — uns elogiosos, outros nem tanto — decidi arriscar e desembolsei a quantia quase simbólica de R$ 31,85. Caso a experiência se alinhe com os relatos mais otimistas, creio estar diante de um novo campeão de custo-benefício, quiçá superando o lendário e aclamado Superbarba Metal Gold.

Assim que o utilizar ao menos três vezes, retornarei a este espaço para relatar minhas impressões com a devida sobriedade — ou com a indignação proporcional, se for o caso.
Ressalto que, por se tratar de um aparelho de duas peças — categoria pela qual não nutro especial apreço — minha decisão se deu exclusivamente pelo baixo investimento, e não por qualquer entusiasmo técnico ou curiosidade genuína.

Resta-me agora esperar que este 5000S me proporcione 5000 Supresas positivas, e não 5000 Suspiros de frustração.

Espero que Vossas Senhorias orem por esta minha aventura e, na medida do possível, torçam para que o desfecho seja minimamente digno.

Um sincero abraço,
MB.

Mensagem neste Tópico
RE: Aquisições de Março de 2026 - por Maximus Brow - 18-03-2026

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)