Gostei dos “camisa 10”, foram bem escolhidos. Mas e para a zaga? Eu colocaria o Mühle R41 como o camisa 4. Não passa nada por ele — os “cortes” são secos e precisos.
Seleção dos Barbeadores Clássicos – time escolhido pelo fórum
6 Respostas, 310 Views| Mensagem neste Tópico |
|
Seleção dos Barbeadores Clássicos – time escolhido pelo fórum - por Maximus Brow - 11-06-2026
RE: Seleção dos Barbeadores Clássicos – time escolhido pelo fórum - por thony - 11-06-2026
RE: Seleção dos Barbeadores Clássicos – time escolhido pelo fórum - por RuasMensGrooming - 11-06-2026
RE: Seleção dos Barbeadores Clássicos – time escolhido pelo fórum - por Maximus Brow - 12-06-2026
RE: Seleção dos Barbeadores Clássicos – time escolhido pelo fórum - por Gustavo CDL - 12-06-2026
RE: Seleção dos Barbeadores Clássicos – time escolhido pelo fórum - por Maximus Brow - 12-06-2026
RE: Seleção dos Barbeadores Clássicos – time escolhido pelo fórum - por Gustavo CDL - 12-06-2026
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)
