Seleção dos Barbeadores Clássicos – time escolhido pelo fórum

6 Respostas, 310 Views

Gostei dos “camisa 10”, foram bem escolhidos. Mas e para a zaga? Eu colocaria o Mühle R41 como o camisa 4. Não passa nada por ele — os “cortes” são secos e precisos.
1 curtida(s) para esse Post:
  • thony

Mensagem neste Tópico
RE: Seleção dos Barbeadores Clássicos – time escolhido pelo fórum - por Maximus Brow - 12-06-2026



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)