(12-06-2026)Maximus Brow Escreveu: Prezado Gustavo CDL, claro, fique avontade para indicar sua seleção de laminas. estou curioso. absCaro Maximus, quando dei a sugestão era mais com intuito de ver a seleção dos colegas, aprender com vcs pois perto da experiência e conhecimento do grupo sou "café com leite". Rsrsrsrs.
Das poucas que conheço wizamet é a que mais gosto, camisa 10 e pherma Sharp 11.
A king C Gillette me agrada porém não é tão eficiente quanto as outras e a Astra apesar de usar mais que as outras ainda não tenho opinião formada. Não sei se criei muita expectativa, as vezes não gosto e outras ela vai bem mas não me convenceu.
Obrigado e abraço.
