Seleção dos Barbeadores Clássicos – time escolhido pelo fórum

6 Respostas, 306 Views

(12-06-2026)Maximus Brow Escreveu: Prezado Gustavo CDL, claro, fique avontade para indicar sua seleção de laminas. estou curioso. abs
Caro Maximus, quando dei a sugestão era mais com intuito de ver a seleção dos colegas, aprender com vcs pois perto da experiência e conhecimento do grupo sou "café com leite". Rsrsrsrs.

Das poucas que conheço wizamet é a que mais gosto, camisa 10 e pherma Sharp 11. 
A king C Gillette me agrada porém não é tão eficiente quanto as outras e a Astra apesar de usar mais que as outras ainda não tenho opinião formada. Não sei se criei muita expectativa, as vezes não gosto e outras ela vai bem mas não me convenceu. 
Obrigado e abraço.
1 curtida(s) para esse Post:
  • thony

Mensagem neste Tópico
RE: Seleção dos Barbeadores Clássicos – time escolhido pelo fórum - por Gustavo CDL - 12-06-2026



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)