Estou infelizmente muito atrasado na leitura dos posts épicos que o Igor tem adicionado ao fórum nos últimos dias. Vou responder na medida do possível, nos temas em que eu tenha algo de interessante a acrescentar. No mais, tem sido um prazer ver tanta informação boa nesse espaço.
Eu tenho como lembrança de infância um 'cheiro de barbearia' característico, que nunca mais senti em lugar algum. Claro que as lembranças de décadas atrás são difusas e duvido que um dia eu vá encontrar algum aroma que vou identificar como este mas desconfio que a Bozzano pode estar por trás dessa lembrança.
Nos cremes de barbear eu acho que o aroma é muito fraco, não gosto nem desgosto. Como desempenho, tenho gostado deles – e, como comentaram antes, são baratos então sempre valerá manter um em disponível.
As loções se aproximam um pouco do que lembro. Recentemente comprei 2 diferentes, a de cor azul 'Night Blue' e a de cor amarela 'Mentolada'. Nenhuma das duas tem o cheiro de que me lembro. Talvez algo entre as duas. Como o cheiro de que me lembro pode ser resultado de uma grande mistura, pensei que seria interessante misturar os dois, mas não me atrevi a fazer isso (ainda) para ver no que dá. Ainda vou procurar a loção de cor verde 'Aloe Vera' para testar também.
Eu tenho como lembrança de infância um 'cheiro de barbearia' característico, que nunca mais senti em lugar algum. Claro que as lembranças de décadas atrás são difusas e duvido que um dia eu vá encontrar algum aroma que vou identificar como este mas desconfio que a Bozzano pode estar por trás dessa lembrança.
Nos cremes de barbear eu acho que o aroma é muito fraco, não gosto nem desgosto. Como desempenho, tenho gostado deles – e, como comentaram antes, são baratos então sempre valerá manter um em disponível.
As loções se aproximam um pouco do que lembro. Recentemente comprei 2 diferentes, a de cor azul 'Night Blue' e a de cor amarela 'Mentolada'. Nenhuma das duas tem o cheiro de que me lembro. Talvez algo entre as duas. Como o cheiro de que me lembro pode ser resultado de uma grande mistura, pensei que seria interessante misturar os dois, mas não me atrevi a fazer isso (ainda) para ver no que dá. Ainda vou procurar a loção de cor verde 'Aloe Vera' para testar também.
