Bozano: quase 80 anos de barbas bem feitas e um cheiro maledetto.

7 Respostas, 450 Views

(16-06-2026)Joao Americo Escreveu: Eu tenho como lembrança de infância um 'cheiro de barbearia' característico, que nunca mais senti em lugar algum. Claro que as lembranças de décadas atrás são difusas e duvido que um dia eu vá encontrar algum aroma que vou identificar como este mas desconfio que a Bozzano pode estar por trás dessa lembrança.

Nos cremes de barbear eu acho que o aroma é muito fraco, não gosto nem desgosto. Como desempenho, tenho gostado deles – e, como comentaram antes, são baratos então sempre valerá manter um em disponível.

As loções se aproximam um pouco do que lembro. Recentemente comprei 2 diferentes, a de cor azul 'Night Blue' e a de cor amarela 'Mentolada'. Nenhuma das duas tem o cheiro de que me lembro. Talvez algo entre as duas. Como o cheiro de que me lembro pode ser resultado de uma grande mistura, pensei que seria interessante misturar os dois, mas não me atrevi a fazer isso (ainda) para ver no que dá. Ainda vou procurar a loção de cor verde 'Aloe Vera' para testar também.

Eu também tenho essa lembrança de barbearia. Acredito que tenham passado por reformulações e já não sejam mais como antes (limão deixou de existir pelo menos).
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2026 por montag731.)
2 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo, Maximus Brow

Mensagem neste Tópico
RE: Bozano: quase 80 anos de barbas bem feitas e um cheiro maledetto. - por montag731 - 16-06-2026

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)