Interessante como as opiniões de um aparelho muda de um pra outro no mundo do barbear tradicional, eu particularmente acho que o KCG com uma lâmina mais eficiente uma combinação perfeita, inclusive acho até um pouco mais eficiente que minhas techs, talvez por ser um aparelho mais pesado dê essa impressão.
King C. Gillette: o barbeador que fez King Camp Gillette se revirar no túmulo.
7 Respostas, 139 Views| Mensagem neste Tópico |
|
King C. Gillette: o barbeador que fez King Camp Gillette se revirar no túmulo. - por Maximus Brow - 28-07-2026
RE: King C. Gillette: o barbeador que fez King Camp Gillette se revirar no túmulo. - por Kleber_KAS - 28-07-2026
RE: King C. Gillette: o barbeador que fez King Camp Gillette se revirar no túmulo. - por convencional - 28-07-2026
RE: King C. Gillette: o barbeador que fez King Camp Gillette se revirar no túmulo. - por Maximus Brow - 28-07-2026
RE: King C. Gillette: o barbeador que fez King Camp Gillette se revirar no túmulo. - por Dablio - 28-07-2026
RE: King C. Gillette: o barbeador que fez King Camp Gillette se revirar no túmulo. - por Maximus Brow -
RE: King C. Gillette: o barbeador que fez King Camp Gillette se revirar no túmulo. - por Joao Americo -
RE: King C. Gillette: o barbeador que fez King Camp Gillette se revirar no túmulo. - por Kleber_KAS - 6 horas atrás
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)