King C. Gillette: o barbeador que fez King Camp Gillette se revirar no túmulo.

7 Respostas, 148 Views

Não vejo como um bom preço um barbeador custar R$150. Isso pode até ser barato para alguns, mas na realidade de um país como brazil, isso é bem caro, em outros países a pessoa paga uns $15 dólares, isso sim não é nada, é vale lembrar que nesse exemplo não vale conversão de moeda, já que o nativo recebe em sua própria moeda. Acharia sim justo pagar um 60-80.por aí, passando disso, prefiro comprar os chineses mesmo. O fato de um barbeador não ter a mesma qualidade do genuíno, é questionável.Mesmo que seja inferior, você pode comprar 5 com a mesma eficiência e vês de 1. Isso vale para quem está querendo um barbeador para usar, não para colecionar.
Tiro por base canetas tinteiro, eu tenho várias, todas chinesas e a qualidade é ótima.muiyoes que tem canetas extremamente caras já fizeram comparativo e o resultado era só a marca e o preço.se não mostrasse a marca, a pessoa ia adorar.
Óculos de ciclismo a mesma coisa, comprei alguns originais que valem um rim.teve um que não durou nem um ano e já descascou a lente, por outro lado, a replica com a mesma proteção uv nas lentes, segue firme e forte por mais de 11 anos.
Com isso concluo que é muito melhor parar 50 pila em um ming shi e depois de alguns anos comprar outro.
So o fato do kcg ser tão caro eu já desisti.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Maximus Brow

Mensagem neste Tópico
RE: King C. Gillette: o barbeador que fez King Camp Gillette se revirar no túmulo. - por Kleber_KAS - 6 horas atrás

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)