BBS ou DFS: o que você busca?

4 Respostas, 274 Views

(09-06-2026)Maximus Brow Escreveu: Prezado Thomas,

Nunca tive um BBS daqueles de passar a mão e ouvir anjos cantando que não tivesse cobrado algum tipo de pedágio. Normalmente a conta aparece depois, na forma de irritação, ardência ou aquele arrependimento silencioso diante do espelho.

Posso afirmar com certa tranquilidade que, em 9 de cada 10 vezes, a busca pelo BBS absoluto termina numa combinação de sangue, suor e lágrimas. Principalmente lágrimas quando você olha o pescoço algumas horas depois.

Com o tempo percebi que o melhor do barbear tradicional é o processo, não o resultado final em si. O problema é que todo iniciante acredita que será a exceção à regra.

Eu comecei no barbear clássico usando um navalhete. Via os gringos e os veteranos com 20 ou 30 anos de experiência fazendo aqueles barbeados cinematográficos e pensava: "Claro, parece fácil. É só passar a lâmina."

Rapaz...

Foi aí que descobri que existe uma enorme diferença entre assistir alguém se barbear no YouTube e ser o cidadão segurando a lâmina às seis da manhã, ainda com sono.

Nas primeiras tentativas, o resultado da barba até ficava aceitável. O problema era explicar por que o pescoço parecia ter participado de uma sessão de tortura medieval.

Hoje valorizo muito mais um DFS confortável do que um BBS conquistado à força. Afinal, a barba cresce de novo amanhã.

abs,
Igor.
Bbs é uma técnica secreta, escondida abaixo das geleras da Antarctica,algumas
 informações ultra secretas vazaram e até mesmo a foto de um aparelho feito em Adamantium, aquele mesmo metel super secreto que reveste as garras do wolverine. Reza a lenda que só se encontra esse metal em Narnia,
Eu consegui fazer esse tal de Bbs apenas com essa máquina magica.  Big Grin

Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)

(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 7 horas atrás por Kleber_KAS.)
4 curtida(s) para esse Post:
  • convencional, Joao Americo, Maximus Brow, thony

Mensagem neste Tópico
RE: BBS ou DFS: o que você busca? - por Kleber_KAS - 7 horas atrás

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)