(19-05-2026)Joao Americo Escreveu: Ter o mesmo barbeador com o desenho básico nas mesmas especificações mudando somente essa característica é fantástico para uma avaliação como essa. Alguns barbeadores vão até além e trazem os dois tipos de pente na mesma base, usando um lado ou o outro.
Confrades, depois de redescobrir a Z0 e obter uma nova boa impressão, resolvi dar também uma 2ª chance para uma outra SR, a Boti Brush Vortex (versão sandblast)
Usinada toda em titânio (incluindo base/suporte, algo não muito comum), eu devo ter usado umas 5 vezes e por considerar agressiva ao ponto da Z0 porém menos eficiente na época, tornou-se uma linda peça decorativa desde meados de 2023 e minha pior experiência custo x benefício em SRs desde então.
Agora estou aqui novamente me perguntando como pude deixar por tanto tempo feito um "troféu peso de papel" literalmente, afinal a danada é bonita e muito bem construída!
Sim, eu adiei o primeiro uso da 6S pois mesmo nunca tendo usado (por enquanto), é quase certo que será "Um passeio pelo parque". E pretendo usa-la exclusivamente para treinar minha mão esquerda!