()convencional Escreveu:Uma vez foi perguntado ao gerente da Montblanc sobre o que os clientes acham de comprar uma caneta tinteiro Montblanc ?A(19-05-2026)Joao Americo Escreveu: Ter o mesmo barbeador com o desenho básico nas mesmas especificações mudando somente essa característica é fantástico para uma avaliação como essa. Alguns barbeadores vão até além e trazem os dois tipos de pente na mesma base, usando um lado ou o outro.
Confrades, depois de redescobrir a Z0 e obter uma nova boa impressão, resolvi dar também uma 2ª chance para uma outra SR, a Boti Brush Vortex (versão sandblast)
Usinada toda em titânio (incluindo base/suporte, algo não muito comum), eu devo ter usado umas 5 vezes e por considerar agressiva ao ponto da Z0 porém menos eficiente na época, tornou-se uma linda peça decorativa desde meados de 2023 e minha pior experiência custo x benefício em SRs desde então.
Agora estou aqui novamente me perguntando como pude deixar por tanto tempo feito um "troféu peso de papel" literalmente, afinal a danada é bonita e muito bem construída!
Sim, eu adiei o primeiro uso da 6S pois mesmo nunca tendo usado (por enquanto), é quase certo que será "Um passeio pelo parque". E pretendo usa-la exclusivamente para treinar minha mão esquerda!
resposta foi: eles não estão comprando uma caneta, ela s estão adquirindo uma jóia, isso vale para os r ligios Montblanc, nao são relógios, são joias disfarçadas.
Quanto a esse simples barbeador, isso não é um barbeador, isso é uma joia esculpida em um dos materiais mais nobres, se só isso não bastar, é um metal que não sofre agressão de oxidação. Se jogá-lo no oceano e depois de 200 anos for lá ver se ainda tem algum resquício da joia, vai encontrá-lo intacto
Até onte a noite eu wra ingênuo, achava wue ninguém faria um aparelho com essa liga,
Assim como um dia houve uma teoria que todos os cisne eram brancos, até que alguém encontrou um cisne negro e a teoria foi por terra.
Essa joia em titânio acaba de destruir essa teoria que não existia barbeador em titânio kkkk