Colecionar Faz Bem? Os Limites Entre Paixão, Hobby e Compulsão.

18 Respostas, 615 Views

(15-08-2026)convencional Escreveu: Não estava comprando praticamente desde Junho de 2023.
Este mês enfiei o pé na jaca... mas estou convicto de que não comprarei mais nada por um bom tempo, salvo casos específicos onde o valor esteja próximo da conversão direta como foi o caso da 6S que é um modelo icônico... Angel
Tive o mesmo problema de pedido cancelado.Escolhi um qshave magnético com um pedestal, achei muito bonito, depois de dois dias, o vendedor disse que não tinha mais o produto, mesmo depois de ter gerado o número de rastreio, o processo de cancelamento demorou uns 10 dias.Assim
 que o valor foi estornado, eu procurei com outro vendedor, ainda deu pra adicional um cabeçal, tive um bom desconto e ainda ganhei um bônus do site pelo problema.
Alguns dias depois um vendedor me mandou mensagem informando que o produto que eu queria é que estava esgotado, estava de volta, então fui verificar e coloquei no carrinho pra ir namorando, mas assim que adicionei, vi que eu tinha um desconto de quase 60 pila. Nem pensei, já realizei o pagamento  Big Grin
O pior foi quando eu olhei nos itens de desejo e vi que se eu fizer um novo pedido, vou ter mais 90 pila de desconto, mas não vou adquirir, isso pode gerar outro desxonto Smile
Vi que alguns produtos apareceram com 91% de desconto. Mas já tenho barbeadores por essa vida. O meu Mach3 já já faz aniversário de 30 anos, e olha wue ele é bem simples e de metal, ops, agora sei wue é zamac  Big Grin Tongue
2 curtida(s) para esse Post:
  • convencional, Maximus Brow

Mensagem neste Tópico
RE: Colecionar Faz Bem? Os Limites Entre Paixão, Hobby e Compulsão. - por Kleber_KAS - 15-08-2026

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)