(15-08-2026)convencional Escreveu: Não estava comprando praticamente desde Junho de 2023.Tive o mesmo problema de pedido cancelado.Escolhi um qshave magnético com um pedestal, achei muito bonito, depois de dois dias, o vendedor disse que não tinha mais o produto, mesmo depois de ter gerado o número de rastreio, o processo de cancelamento demorou uns 10 dias.Assim
Este mês enfiei o pé na jaca... mas estou convicto de que não comprarei mais nada por um bom tempo, salvo casos específicos onde o valor esteja próximo da conversão direta como foi o caso da 6S que é um modelo icônico...
que o valor foi estornado, eu procurei com outro vendedor, ainda deu pra adicional um cabeçal, tive um bom desconto e ainda ganhei um bônus do site pelo problema.
Alguns dias depois um vendedor me mandou mensagem informando que o produto que eu queria é que estava esgotado, estava de volta, então fui verificar e coloquei no carrinho pra ir namorando, mas assim que adicionei, vi que eu tinha um desconto de quase 60 pila. Nem pensei, já realizei o pagamento

O pior foi quando eu olhei nos itens de desejo e vi que se eu fizer um novo pedido, vou ter mais 90 pila de desconto, mas não vou adquirir, isso pode gerar outro desxonto

Vi que alguns produtos apareceram com 91% de desconto. Mas já tenho barbeadores por essa vida. O meu Mach3 já já faz aniversário de 30 anos, e olha wue ele é bem simples e de metal, ops, agora sei wue é zamac