Prezados foristas,
Uma das coisas que mais gosto no hobby é que nós simplesmente não conseguimos ficar de boca fechada quando compramos alguma coisa nova.
Creio que muitos de nós até tentamos guardar segredo, mas simplesmente não conseguimos. É como conseguir sair com a garota mais bonita da escola e não contar para ninguém. Impossível!
Eu, por minha vez, não comprei o item, mas no início de setembro um barbeador Gillette ajustável estará vindo para o Brasil. Ainda não sei se é um Slim ou um Fatboy, mas sei que é um presente muito especial, vindo diretamente das mãos do wetshaver mais famoso do YouTube, o senhor Geo Fatboy.
Isso mesmo: o Geo me presenteou com um Gillette ajustável!
Assim que o barbeador chegar, prometo postar fotos aqui para vocês.
Ah, e tem mais uma última coisa...
Confesso que comprei mais uma cartela de lâminas SuperBarba Amarela.
Isto mesmo! comprei! comprei!
60 lâminas!
Pronto, falei!
Estão satisfeitos agora?
Abs,
Igor.
Uma das coisas que mais gosto no hobby é que nós simplesmente não conseguimos ficar de boca fechada quando compramos alguma coisa nova.
Creio que muitos de nós até tentamos guardar segredo, mas simplesmente não conseguimos. É como conseguir sair com a garota mais bonita da escola e não contar para ninguém. Impossível!
Eu, por minha vez, não comprei o item, mas no início de setembro um barbeador Gillette ajustável estará vindo para o Brasil. Ainda não sei se é um Slim ou um Fatboy, mas sei que é um presente muito especial, vindo diretamente das mãos do wetshaver mais famoso do YouTube, o senhor Geo Fatboy.
Isso mesmo: o Geo me presenteou com um Gillette ajustável!
Assim que o barbeador chegar, prometo postar fotos aqui para vocês.
Ah, e tem mais uma última coisa...
Confesso que comprei mais uma cartela de lâminas SuperBarba Amarela.
Isto mesmo! comprei! comprei!
60 lâminas!
Pronto, falei!
Estão satisfeitos agora?
Abs,
Igor.