(8 horas atrás)Francisco Bruno Escreveu: Olá, Confradesl!
Estou pesquisando a KAMPFE ST10-A10P inspirada na Edwin Jagger 3one6 e estou bastante interessado em adquirir uma, principalmente pela construção em aço inoxidável e por ser um aparelho fixo.
Porém, antes de comprar, gostaria de ouvir a opinião de quem já possui ou já utilizou esse modelo.
Tenho algumas dúvidas:
- Como vocês avaliam a qualidade de construção e acabamento da ST10-A10P?
- Qual é a sensação dela durante o barbear: mild, média ou mais agressiva?
- Ela é mais voltada para conforto ou eficiência?
- Como é o blade feel dela?
- Ela costuma perdoar um pouco de pressão ou exige uma técnica mais cuidadosa?
- Para quem já utilizou outros aparelhos, com qual Safety Razor vocês comparariam a ST10?
- O que vocês acham da relação custo-benefício dela?
- E, principalmente: vocês comprariam novamente a ST10-A10P?
Eu já utilizo uma Safety Razorajustável e estou acostumado a fazer diferentes regulagens durante o barbear. Atualmente costumo começar em uma regulagem mais alta e ir diminuindo nas passadas seguintes.
Estou realmente interessado na ST10-A10P, mas tenho algumas dúvidas antes de investir nela e gostaria de ouvir principalmente a experiência de quem já teve contato com o aparelho.
Para quem possui a ST10-A10P: qual é a opinião de vocês sobre ela? Vale a compra?
Obrigado desde já pelas sugestões! ?
Camarada Francisco, tenho 2 SRs da Kampfe, uma LceSword (cópia da Syntesi) e recentemente adquiri uma T28SP-A (cópia da R41 em titânio).
Na questão de qualidade/acabamento diria que pode comprar de olhos fechados, excelente custo/benefício.