KAMPFE ST10-A10P: vale a pena? Gostaria da opinião de quem conhece

6 Respostas, 192 Views

()Maximus Brow Escreveu: Caro Francisco, como o nosso Amigo Convencional já possui duas peças desta marca e as elogia, eu iria pra cima. o Convencional é um cara exigente no tocante aos seus barbeadors.man.

Não tenho como acrescentar mas vejo que as opiniões são positivas. Não conheço o modelo Kämpfe em questão mas posso falar por minha experiência ccom o barbeador 3ONE6: funciona muito bem para mim, eu considero que estaria de médio para agressivo. Pressão, a mínima que você puder manter, para lâminas bem afiadas. Uma passada no sentido do comprimento e mais uma transversal, ajustando de acordo com as suas características, deveriam ser suficientes.

Se a Kämpfe manteve as mesmas características do original, você pode tomar essas minhas impressões como referência. Mas, como sempre, cada experiência é muito particular – aguardamos seu relato Rolleyes
1 curtida(s) para esse Post:
  • Maximus Brow

Mensagem neste Tópico
RE: KAMPFE ST10-A10P: vale a pena? Gostaria da opinião de quem conhece - por Joao Americo - 11 horas atrás



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)