KAMPFE ST10-A10P: vale a pena? Gostaria da opinião de quem conhece

12 Respostas, 330 Views

()Francisco Bruno Escreveu: Camaradas Maximus Brow e João Américo,

Muito obrigado pelas respostas e pelas considerações!

Após analisar os comentários deste tópico, os relatos encontrados em outro fórum por meio do link compartilhado aqui e, ainda, o único vídeo que consegui encontrar no YouTube sobre o modelo, acabei efetuando a compra da Kämpfe ST10-A10P.

As opiniões positivas, especialmente em relação à qualidade e ao acabamento da marca, somadas à experiência relatada pelo João com o 3ONE6, ajudaram bastante na decisão. Como a ST10-A10P
é baseada no original, acredito que essas impressões poderão servir como uma boa referência para quando ela chegar.

Agora estou na expectativa da encomenda chegar para poder testar e, certamente, depois voltarei aqui para compartilhar minhas impressões com os confrades. Afinal, não adianta passar tanto tempo pesquisando um barbeador e depois não deixar registrado o relato da experiência.

Obrigado novamente pelas contribuições e pelo incentivo!

Abraços!
Link review Kampfe ST10-A10P: https://www.youtube.com/watch?v=PUGLDamNiGs
Estou quase certo que vc vai gostar...
A cópia da R41 em titânio que adquiri está literalmente me impedindo de inaugurar a 6S
Alinhamento perfeito de lâmina e acabamento polido somente do lado externo, exatamente como feito na R41 GS.

3 curtida(s) para esse Post:
  • Francisco Bruno, Joao Americo, Kleber_KAS

Mensagem neste Tópico
RE: KAMPFE ST10-A10P: vale a pena? Gostaria da opinião de quem conhece - por convencional -

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)