NÃO ALIMENTE OS URSOS.

18 Respostas, 356 Views

(21-08-2026)convencional Escreveu:
(21-08-2026)Kleber_KAS Escreveu:
(21-08-2026)convencional Escreveu:
(21-08-2026)Kleber_KAS Escreveu:
(20-08-2026)convencional Escreveu: E quando não haviam as descartáveis?
Já imaginou se divertir com sua  Old Type 2 vezes por dia?? Ou uma R41 da vida...

Seria interessante se algum confrade que é ou já foi militar pudesse compartilhar experiências reais de quais são as reais exigências e até as formas de inspeções/avaliações que seus imediatos executavam (e também os melhores macetes para passar sem pagar flexões!).

Poderíamos até fazer uma espécie de "maratona" onde escolhemos uma única SR e uma quantidade de lâminas limitadas e atravessarmos a semana(ou mais Rolleyes ) com barbeares no mínimo diários.

Damos uma movimentada no tópico do "Barbear do dia" e também podemos inspirar confrades em colocar suas máquinas preferidas a prova e reforçar suas razões e paixões no tópico "Qual barbeador você escolheria pra vida toda se pudesse ter apenas 1?" (e só não respondi este tópico ainda pq estou num dilema, mas isso é pra outro tópico também...).
Qual o real motivo para vocês usarem só por 3 vezes uma lâmina? Eu não consigo entende , eu estou usado uma lâmina chinês e consegui 12 usos sei que é porque minha barba é rala, mas pelo menos 5 ou 6 vezes numa barba comum dá maioria dos usuários.
Alto lá!
Até a chegada dos novos brinquedos deste mês estava usando uma Gillette 3S pouco antes da Copa.
Considerando que faço a barba pelo menos 2 vezes por semana então também sou um "avarento" das lâminas!! Cool
Big Grin Tongue Quantas vezes você usa a mesma lâmina ?
Então... as vezes perco a conta e vou usando.
Do começo da Copa pra cá devem ter passado umas 10 semanas, é possível que tenha fácil uns 20 usos.
Minha barba é mediana e já não faço passagens contra o pêlo faz um bom tempo então acho q isso tbem ajuda na longevidade da lâmina.
Vou mandar minha coruja mensageira para coletar algumas desses lâminas que você tem  Big Grin

Você viu que tem uma promoção no alie press Com as moedas que pode chegar.90% ?
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2026 por Kleber_KAS.)

Mensagem neste Tópico
NÃO ALIMENTE OS URSOS. - por stenio - 20-08-2026
RE: NÃO ALIMENTE OS URSOS. - por Kleber_KAS - 21-08-2026
RE: NÃO ALIMENTE OS URSOS. - por thony - 4 horas atrás

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)