Toalha quente no pré-barba: o Santo Sudário do barbear?

12 Respostas, 655 Views

Boa noite, meus prezados.

Eu irei seguir todas as orientações na tentativa de trazer um barbear rente, mas confortável.

Ao que o nosso prezado Joao Americo estava falando: eu não encontrei o comparativo do Wilkinson Sword "Vintage" TTO e o moderno. Eu tenho esse Wilkinson Sword de borboleta onde conseguimos comprá-lo na Amazon Brasil.

Felizmente, com uma barba de mais dias, como de 2-3 dias eu fiz um bom barbear, e para minha felicidade, eu levei um pouco mais de tempo, mas tentei algumas técnicas e no fim, fiz um barbear onde foi no máximo 2 cortes, e isso já foi uma vitória.

À pergunta do nosso prezado Maximus Brow: 'Antes de mais nada, apenas uma pergunta: qual sabão ou creme de barbear você está usando?'
Eu tenho usado um monte de produtos, já fiz uso de muitos, hoje eu estou focando em acabar logo com os que não curti muito, como: creme de barbear da Avatim, creme de barbear da Jelly Rolly Grease (mentolado). Eu tenho: sabão de barbear Jelly Rolly Grease (Bayrum)(gostei bastante desse sabão), creme de barbear Nivea Men Sensitive, creme de barbear Bozzano (tanto o Hidratação e Antibac).

Abraços, confrades.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2026 por Ronaldo.)
2 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo, Maximus Brow

Mensagem neste Tópico
RE: Toalha quente no pré-barba: o Santo Sudário do barbear? - por Ronaldo - 05-10-2026

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)