Aquisições de Julho de 2025

6 Respostas, 260 Views

Aberto o espaço para as aquisições do mês.
1 curtida(s) para esse Post:
  • RuasMensGrooming
Chegou hoje, não poderia deixar de postar.
[Imagem: 78db3117f1036bdef80fe0d0c84ba407.jpg]
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2025 por felipeafc1.)
3 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo, RuasMensGrooming, thony
RazorRock Lupo
Bases com gap de 0,72 e 0,95
2 cabos extras

Contei com a ajuda de um amigo que estava em viagem pelo Canadá e trouxe na bagagem

[Imagem: 0LaU2NY.jpeg]

[Imagem: eT8SSee.jpeg]

[Imagem: p5qCBa8.jpeg]

[Imagem: NarUHyM.jpeg]
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2025 por Joao Americo.)
2 curtida(s) para esse Post:
  • felipeafc1, thony
Aí sim... não basta ser amigo, tem que participar (parodiando aquele antigo comercial).
1 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo
(22-07-2025)João Lourenço Escreveu: Aí sim... não basta ser amigo, tem que participar (parodiando aquele antigo comercial).

Isso mesmo, esse amigo também estou em trabalho de converter ao barbear tradicional, vamos ver se dá certo  Big Grin
Os dois produtos das laterais são as duas marcas comerciais espanholas por excelência que se encontram em qualquer supermercado. Gosto de tê-los como itens básicos e os uso pelo formato mini, especialmente quando viajo a trabalho. São muito econômicos e de qualidade bastante boa.

O sabonete do meio é de excelente qualidade e fabricado por um dos primeiros artesãos que surgiram na Espanha: EUFROS (Jabonman). Dama de Noche tem um aroma envolvente, inspirado no jasmim — a 'dama da noite' entre as plantas do Mediterrâneo. Um perfume característico das noites de verão no litoral. Uma verdadeira delícia.

Espero não comprar nada por um bom tempo, exceto quando eu for ao Brasil em agosto e comprar alguns produtos locais. Não quero ser assassinado pela minha esposa  Dodgy

Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)

(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2025 por Oriens Rasus.)
2 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo, João Lourenço
Fechando o mês com uma compra de produtos de nosso colega Leonardo  Wink

[Imagem: MXDGjiU.jpeg]
3 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, João Lourenço, Oriens Rasus

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)